Confira nossa lista e escolha o seu ar-condicionado portátil 110v

Com a chegada do inverno e época de férias de meio de ano, a mobilidade de aparelhos portáteis é muito importante. Além disso, muitos equipamentos possuem a opção de 110v, o que em muitos casos é a salvação de quem tem somente a opção de rede elétrica. Preparamos uma lista de ar-condicionado portátil 110v.

Ar-condicionado Portátil Eco Cube Elgin

O modelo portátil Eco Cube da Elgin possui versões 110v e 220v. Seu nível de ruído é de 55dB (decibéis) e pesa cerca de 25 quilos. O gás refrigerante utilizado é o R-410A. Possui funções como desumidificação, refrigeração, 2 velocidades de vazão de ar e timer e a garantia da Elgin é de 1 ano.

ar-condicionado portátil 110v

Ar-condicionado Portátil Britânia

O aparelho portátil da Britânia utiliza o gás refrigerante R-410A, tem display digital, 4 níveis de ventilação – alto, médio, baixo e automático-. Vem com as opções velocidade, oscilação, timer, dormir, modo, alternar entre Celsius ou Fahrenheit. Tem o funcionamento em resfriar, desumidificar, ventilar e aquecer, possui filtro anti-bactéria e anti-fungo e pesa cerca de 25 quilos.

ar-condicionado portátil 110v

Ar-condicionado Portátil Shiny Gree

O portátil Shiny da Gree possui design pentagonal e é compacto. Possui filtro anti-bactéria, carvão ativado, filtro lavável e 4 velocidades de vazão de ar: alto, médio, baixo e automático. Entre as funções, o aparelho conta com Cool, Dry, Fun, Sleep e Timer. O gás refrigerante utilizado é o R-410A e o aparelho pesa cerca de 24,5 quilos.

ar-condicionado portátil 110v

Ar-condicionado Portátil Vírus Protect Philco

Dentre as principais características do portátil vírus protect da Philco, está o fato de resfriar, ventilar, purificar e desumidificar o ambiente. A função Auto Evaporação reduz a necessidade de drenar a água formada pela condensação. O aparelho elimina vírus e bactérias, tem serpentina de cobre e pesa em torno de 29 quilos.

ar-condicionado portátil 110v

Ar-condicionado Portátil Pinguino Delonghi

O Delonghi Pinguino tem exclusivo sistema de condensação, o que evita o abastecimento ou retirada da água. Ele utiliza o gás refrigerante R-410A, possui ventilação em três velocidades, visor e controle em LCD digital. O nível de ruído é de 54dB (decibéis) e o peso do aparelho fica em torno de 30 quilos.

ar-condicionado portátil 110v

Aparelho DolceClima Compact Olimpia Splendid

O DolceClima Compact é a aposta da Olimpia Splendid para pequenos espaços, sendo a melhor opção para o modelo DolceClima – clássico que falaremos na sequência -. Seu ruído vária entre 47 e 52 dB (decibéis), utiliza gás refrigerante R290, a temperatura pode ser programada entre 16 e 32 graus Celsius e não precisa esvaziar o tanque de água, pois trabalha com evaporação. Têm as funções desumidificar, sleep, turbo, ventilação, automática, possui sistema de tripla filtragem e pesa cerca de 28 quilos.

ar-condicionado portátil 110v

Veja aqui os melhores preços do ar-condicionado portátil da Olimpia Splendid

Ar-condicionado Portátil Springer Midea

O modelo portátil da Springer Midea conta com as funções dormir, timer e não perturbe. Seu gás refrigerante é o R-410A e o peso do aparelho fica em torno de 25 quilos. É um aparelho bem avaliado dentro dos lugares que consultamos, por isso, é super recomendado.

ar-condicionado portátil 110v

Equipamento Arctic Fresh EOS

O aparelho Arctic Fresh da EOS possui os modos resfria, ventila e desumidifica. O gás refrigerante utilizado é o R-410A e têm as funções dormir, não perturbe e timer. Seu peso é de cerca de 29 quilos.

ar-condicionado portátil 110v

Veja aqui os melhores preços do ar-condicionado portátil da EOS

Ar-condicionado Portátil Philco

O aparelho da Philco possui as funções velocidades em três níveis, Oscilação, Timer, Dormir, Modo e alterna entre temperatura em Celsius ou Fahrenheit. Ainda conta com as operações Resfriar, Desumidificar e Ventilar. Possui filtro de ar anti-bactéria de fácil limpeza. O gás refrigerante é o R-410A e seu peso é de cerca de 25 quilos.

Aparelho DolceClima Olimpia Splendid

O modelo DolceClima é um clássico da marca italiana Olimpia Splendid e conta com a tecnologia Blue Air Technology. Este modelo garante a melhor difusão de ar fresco no ambiente. Seu nível de ruído fica entre 38 e 48dB (decibéis). O gás refrigerante utilizado é o R410-A e o controle remeto tem display em lcd touch screen. O peso do aparelho fica em torno de 28 quilos.

É bem simples achar o valor do ar-condicionado portátil 110v que combina com seu bolso. Acesse nosso comparador e encontre os melhores preços de ar-condicionado portátil.

Ar-Condicionado é no WebArCondicionado.

Redação WebArCondicionado