Equipamentos foram testados em laboratório homologado pelo Inmetro
Ar-Condicionado Gree: Mais Potência em BTUs

Ar-Condicionado Gree: Mais Potência em BTUs./Imagem: Reprodução

Os condicionadores de ar classe A da maior fabricante de ar condicionado do mundo, apresentaram eficiência energética superior à margem estabelecida no mercado. Esse resultado foi alcançado em laboratório homologado pelo Inmetro.

Foi constatado que todos os equipamentos têm uma eficiência energética superior ao estabelecido pelo Instituto para a classe A. Os modelos dessa categoria são mais seguros e possuem otimização do consumo de energia, mesmo operando em capacidade máxima.

Essas características tornam o produto econômico, responsável e sustentável, sendo uma ótima opção para o consumidor.

Tendo em vista a crise hídrica no Brasil, aparelhos com baixo consumo de energia são essenciais. O aumento na conta de luz é reflexo da falta de água, exigindo a adoção de novas alternativas.

Ar-Condicionado tem Capacidade de Refrigeração 15% Superior

Com o calor cada vez mais intenso, esses cuidados com o consumo de energia elétrica precisam ser reforçados. O aparelho Eco Garden Inverter possui um modelo vendido no mercado com a capacidade de refrigeração igual a 12.000 BTU.

Segundo os resultados dos testes de performance, esse ar-condicionado Gree apresentou mais potência de refrigeração em BTUs, alcançando 13.760, número 15% superior aos 12.000 BTU.

Conforme o Gerente Comercial da Gree Brasil, Nicolaus Cheng, a fabricante está comprometida em desenvolver equipamentos com alta qualidade e desempenho.

“A eficiência energética é um dos requisitos que prezamos muito em nossos equipamentos. É por isso que investimos constantemente em Pesquisa e Desenvolvimento, para oferecer em apenas um só aparelho tudo o que o consumidor precisar”, afirma Cheng.

A Gree possui forte comprometimento em oferecer equipamentos sofisticados e econômicos aos consumidores.

Em 2021, a empresa ganhou Global Cooling – competição de inovação para desenvolver soluções de resfriamento residencial com redução do impacto ambiental, climático e eficiência energética.

Todos os aparelhos classe A da Gree, que passaram pelo teste, apresentaram ótimo desempenho. Os resultados podem ser conferidos abaixo.

Modelos com tecnologia On/Off

Equipamentos com a tecnologia Inverter

Com informações da Gree