Redação WebArCondicionado

Hoje vamos falar sobre uma das grandes marcas de ar-condicionado, a japonesa Daikin, com quase cem anos de existência e vários modelos de aparelhos disponíveis. Mas, será que o ar-condicionado Daikin é bom?

Breve histórico e abrangência da marca Daikin

A Daikin atua em maios de 150 países, sendo uma das maiores empresa do mundo no setor de climatização. A empresa está prestes a completar um século de história. No Brasil, está há dez anos e, a partir de Abril de 2011, passou a atuar com equipe própria em nosso país.

Leia também: Qual a melhor marca de ar-condicionado? Guia completo!

Ar-condicionado Daikin e suas características

Os aparelhos disponíveis na Daikin são Split Hi-Wall (on/off e Inverter), Piso teto, Cassete, Multi Split e Dutos. Confira abaixo algumas características:
A Daikin utiliza motor Neodymium que é 20% mais eficiente que os demais motores de compressores inverters;
Aparelhos com serpentina de cobre;
Todos os aparelhos são Inverter;
Fluido refrigerante R410A;
Aletas Power-Airflow, que é uma função que posiciona as aletas automaticamente no ângulo de melhor distribuição de ar.

Aparelhos de ar condicionado Daikin que ganharam nosso destaque

Ar-condicionado Split Inverter Exclusive Daikin

O modelo Exclusive da Daikin alia elegância e tecnologia. A empresa utiliza motor Neodymium que é 20% mais eficiente que os demais motores de compressores inverters. O aparelho possui serpentina de cobre e fluido refrigerante R410A.

Veja os melhores preços de ar-condicionado Split Daikin Inverter

Ar-condicionado Split Inverter Advance Daikin

O aparelho Split Advance da Daikin possui design moderno e também conta com o motor inverter Neodymium, que torna o aparelho ainda mais econômico.

O ventilador ‘Large Cross Flow’ da unidade interna, deixa o funcionamento mais eficiente, por conta das novas pás com formato aerodinâmico. O modelo Advance também possui serpentina de cobre e fluido refrigerante R410A.

Veja os melhores preços de ar-condicionado Daikin

Ar-condicionado Daikin é bom?

A empresa japonesa Daikin é uma das grandes empresas de climatização do mundo e possui diversos modelos de ar-condicionado. A marca, quase centenária, é uma das marcas mais queridas pelos instaladores e seus aparelhos possuem tecnologias interessantes e inovadoras. Diante de todas essas qualidades, podemos que SIM a Daikin é uma boa marca de ar-condicionado.