Equipamento de climatização trabalha com fluido refrigerante menos poluente
Ar-Condicionado Daikin ATMOSPHERA com R-32

Conheça o ar-condicionado Daikin ATMOSPHERA com R-32.

Na América do Norte, a fabricante disponibiliza ao mercado o mais novo aparelho com baixo PAG, ou seja, menor Potencial de Aquecimento Global. O ar-condicionado lançado pela Daikin é o ATMOSPHERA com R-32 – gás refrigerante mais eficiente e menos poluente.

De acordo com a marca, a utilização do R-32 garante um terço do Potencial de Aquecimento Global (PAG) dos refrigerantes usados nos Estados Unidos e no Canadá.

O novo ar-condicionado ATMOSPHERA da Daikin é comercializado como um sistema de zona única poderoso. Assim é mais eficiente e ajuda a reduzir as contas de luz em comparação aos modelos com R-410A

Atualmente, os aparelhos de climatização com R-32 da fabricante estão disponíveis com potências de 9.000 e 24.000 BTU.

Conforme a Daikin, a nova tecnologia de resfriamento híbrido controla eficientemente a umidade, mesmo em cargas baixas, mantendo o efeito de desumidificação depois de a temperatura desejada ser atingida.

A nova operação “CLEAN” do aparelho ATMOSPHERA seca o interior da unidade interna para reduzir a quantidade de condensação presente, enquanto um tabuleiro de drenagem permite uma fácil limpeza.

Com o Wi-Fi integrado da unidade interna, o sistema pode ser controlado pela Internet com o Daikin Comfort Control App sem a necessidade de um adaptador adicional.

Leia também: 

Daikin anuncia fabricação de produtos com o fluido R-32 em Manaus

O Intelligent Eye da Daikin ATMOSPHERA tem sensor infravermelho para detectar movimentos na sala. Se o ambiente ficar vazio por 20 minutos, o ponto de ajuste é alterado para começar a economizar energia.

“A Daikin vendeu mais de 33 milhões de sistemas R-32 em mais de 100 países e regiões. Estamos entusiasmados em ser os primeiros a trazer essa tecnologia comprovada para a América do Norte”, afirma Takayuki (Taka) Inoue, vice-presidente executivo e diretor de vendas e marketing da fabricante.

O Daikin ATMOSPHERA ainda não tem previsão de comercialização no Brasil.

Redação WebArCondicionado