Redação WebArCondicionado

Que tal aproveitar que o verão está chegando para equipar sua casa com um aparelho de ar-condicionado? Se você está preocupado com um possível aumento no consumo de eletricidade que a climatização pode trazer, saiba que equipamentos com bom desempenho energético, aliados a um uso racional, pouco impactam na conta de luz.

Uma das opções que prometem baixo consumo de energia é o Midea AirStill. Ele é um aparelho de ar-condicionado do tipo “split” inverter, com 12 mil BTUs de capacidade. Conta com funções inteligentes e tecnologia que resfria o ar sem fluxo direto de ventilação.

Eficiência energética

Segundo a fabricante, o aparelho tem um consumo de energia até 82% menor do que os “splits” comuns quando opera na função “Eco Noite”. Essa função regula a temperatura do ambiente por até 8 horas, e é projetada justamente para buscar um ótimo desempenho energético durante o sono, à noite, quando a temperatura é menor.

A maior economia de energia pelo Midea AirStill é possível por conta do sistema em que o usuário escolhe o limite de operação do compressor. O aparelho tem a classificação “A” (melhor desempenho) de acordo com a última portaria do INMETRO que regula o IDRS (Índice de Desempenho de Resfriamento Sazonal) dos aparelhos de ar-condicionado “split”. Vale destacar que essa classificação já está dentro dos critérios que só serão adotados obrigatoriamente a partir de 2025.

Tecnologia sem vento

Um recurso presente nos aparelhos mais avançados de ar-condicionado, e que está presente no AirStill, é a tecnologia “sem vento”. Com ela, você pode reduzir a intensidade da brisa em três níveis, incluindo uma opção para que o equipamento não produza brisa perceptível.

Segundo a Midea, o modelo tem mais de 7 mil furos nas aletas frontais. Isso garante que a refrigeração se espalhe por todo o ambiente. O aparelho conta, também, com saídas laterais que ajudam nesse processo.

Compre agora mesmo seu Midea AirStill AQUI!