Evento será online via zoom e a participação é gratuita

webinar crise hídrica impactos no AVAC

Evento acontece nesta terça-feira, 20, às 19h. /Imagem: Reprodução ABRAVA

Nesta terça-feira, 20, a partir das 19h, via zoom, o Departamento Nacional de Tratamento de Águas da ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento -, vai realizar o webinar “A crise hídrica e os impactos no setor AVAC – Você sabe de onde vem sua água?”.

O webinar acerca da crise hídrica e os impactos no AVAC-R vai reunir especialistas da ABRAVA e do segmento de tratamento de águas de todo o Brasil. Para participar do evento, que é gratuito, basta se inscrever por AQUI.

Conheça alguns dos participantes do evento da ABRAVA sobre os impactos da crise hídrica:

  • Arnaldo Basile: Engenheiro e Presidente da ABRAVA;
  • Charles Domingues: Fundador e Presidente do Departamento Nacional de Tratamento de Água da ABRAVA;
  • Anderson Doms: Consultor especialista em tratamento de água;
  • André Leoni: Gerente do Complexo de Laboratórios do Instituto Estadual do Ambiente;
  • Jorge Abramides Neto: Diretor de Vendas da NCH Brasil;
  • Jorge Macedo: Autor de 20 livros nas áreas de tratamento de águas, de química ambiental, de desinfecção e de esterilização química;
  • Sergio Belleza: Membro do Qualindoor e vice-presidente do Departamento Nacional de Tratamento de Água.

Departamento Nacional de Tratamento de Águas

O Departamento Nacional de Tratamento de Águas (DNTA) surgiu por iniciativa dos membros do Qualindoor – Departamento de Qualidade do Ar De Interiores -, da ABRAVA. O novo departamento da Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento (ABRAVA) foi criado pela necessidade de um trabalho focado em tratamento de água, considerado um segmento com poucas informações.

Em nota publicada no site da Associação, o presidente do DNTA Charles Domingues explica que o objetivo do grupo é esclarecer questões voltadas ao tratamento de água e que é um marco para o mercado de AVAC-R a criação do grupo. Confira mais sobre o Departamento Nacional da ABRAVA neste link.

 

Redação WebArCondicionado – Com informações da ABRAVA