O Curso de Projetista de Sistema de Aquecimento Solar, oferecido pela ABRAVA, será realizado em São Paulo nos dias 26 e 27 de novembro em seu próprio auditório (Av. Rio Branco, 1492 – Campos Elíseos), das 9h às 18h.

Destinado a técnicos, engenheiros, arquitetos e profissionais do setor de aquecimento solar, habitação e de concessionárias de energia, o objetivo do curso é discutir conceitos e aplicações desses sistemas e promover competências e habilidades envolvidas no dimensionamento, projeto e instalação. Portanto, sua realização visa aprimorar o conhecimento dos participantes nas aplicações de sistemas de aquecimento solar para comércio, indústria e piscina.

Conteúdo
O curso será dividido entre conceitos básicos – incluindo noções sobre sistemas de aquecimento solar, processos de seleção de produtos, manutenção preventiva, entre outros – e aplicação em pequeno, médio e grande porte – envolvendo instalações e metodologia de dimensionamento. Também haverá um tópico exclusivo sobre piscina, com o objetivo de explorar os principais componentes e aplicações de um sistema solar para piscinas.

Investimento e inscrições
O valor é R$ 500,00 para as empresas associadas à ABRAVA. Profissionais e empresas não associadas pagam R$ 700,00.
A partir de 02 inscrições, é concedido 10% de desconto para associados e não associados.

Maiores informações com Natália Okabayashi pelo fone (11) 3361-7266 ramal 142, ou pelo e-mail cursos@dasolabrava.org.br

Redação do Portal WebArCondicionado.
Compartilhar: