O CLIMARIO 2014, que acontecerá entre os dias 24 e 26 de setembro, no Rio de Janeiro, será uma boa oportunidade para as empresas e profissionais do setor de HVAC-R se apresentarem a milhares de visitantes oriundos de diferentes lugares do país e do mundo.

O evento principal será o Salão de Exposições, que contará com a participação de fabricantes, revendedores e distribuidores de máquinas, assim como equipamentos, materiais diversos e acessórios para os setores de climatização, refrigeração, meio ambiente e energia alternativa.

Entre as empresas confirmadas nos expositores estão Aeromecânica Riachuelo, AC&A do Brasil, Alvenius, Armacell, Armstrong, Belimo, Berliner, By Import, Capmetal, CCN Automação, Clima Rio 2004, Espirodutos, Fieldpiece, Grupo Friopeças, Full Gauge Controls, Honeywell, Isover, JCT Manutenção, Migrare, Mix 10, Protelim, real Service, Rocktec, romiotto, Sictell Multivac, Polipex, Powermatic, Refrin, T&A Hydronics, Teknik, Tropical Rio, entre outras.

Outra atividade a ser realizada no evento é o Fórum de Climatização, Refrigeração, Meio Ambiente e Energia Alternativa, coordenado pelo Engenheiro Edison Tito Guimarães. As palestras contarão com a apresentação de temas diversos ligados a estas áreas, além de discussões paralelas sobre vários temas relacionados aos objetivos do evento, como a difusão e atualização de conhecimentos e experiências do setor em áreas afins, através de palestrantes convidados de renome nacional e internacional.

Confira a programação do fórum e das palestras comerciais do CLIMARIO 2014.

Eventos paralelos
Estão sendo programados diversos eventos paralelos no CLIMARIO 2014, tais como: RIO AMBIENTE – Mostra de Equipamentos, Tecnologias e Soluções Ambientais e Fórum Ambiental; RIO ENERGIA – Salão de Energias Alternativas; QUALIFIC-AR – Salão da Qualidade do Ar Interior; RIO GREENBUILDING – Salão da Construção Sustentável; Terceiro Encontro de Projetistas de HVAC-R no Estado do Rio de Janeiro, entre outros.

O CLIMARIO 2014, realizado em parceria institucional com o SINDRATAR-RJ, é patrocinado pela FIRJAN/SENAI, Midea/Carrier, Polipex/K-Flex e Trane, além de contar com o apoio institucional da ABRAVA, ASBRAV, Associação Comercial do Rio de Janeiro, ASHRAE Chapter Brasil, Brasindoor, Clube da Engenharia, CREA/RJ, GBC Brasil, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Sebrae/RJ E Smacna Brasil.

O evento acontecerá no Centro de Convenções Sul América, situado na Av. Paulo de Frontin, Cidade Nova, na região central do Rio de Janeiro. O Centro de Convenções está equipado com a mais completa infraestrutura de conforto e versatilidade para a realização de congressos e feiras de negócios, contando com instalação central de ar-condicionado e estacionamento com segurança.

O credenciamento para visitantes é gratuito e pode ser feito online clicando aqui.

Redação do Portal WebArCondicionado.