Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do SulA Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás), responsável pela comercialização e distribuição de gás natural canalizado no Estado, apresentará amanhã, dia 19/11, durante seminário realizado na ASBRAV, o VRF movido a Gás Natural.

Durante o evento, a Companhia mostrará os tipos de equipamento disponíveis, as aplicações, vantagens e desvantagens, eficiência energética, impacto ambiental, custos-benefícios e retorno do investimento.
Serão sete palestrantes que tratarão de assuntos que envolvem o conceito e aplicação dos equipamentos de condicionamento de ar do tipo VRF movido a Gás Natural. Guilherme Garcez Cabral, da Sulgás; Mário Sérgio de Almeida, da MSA; Paulo Otto Beyer, da ASBRAV; Ronaldo Andreos, da Comgás; André Peixoto, da LG; Cristiano Maeda, da Panasonic; e Maurício Iwayama, da Yanmar/Toyota.

Sobre a Sulgás
A Sulgás – Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul – é a empresa responsável pela comercialização e distribuição de gás natural canalizado no Estado. Foi criada em 1993 e atua como uma sociedade de economia mista, tendo como acionistas o Estado do Rio Grande do Sul e a Petrobras Gás S/A – Gaspetro. Iniciou a comercialização do gás natural em 2000, com a conclusão do gasoduto Bolívia-Brasil.

Sobre o seminário
Data: 19/11/2015
Horário: Das 8h00 às 16h00
Local: Sede da ASBRAV – Rua Arabutan, nº 324 – Navegantes – Porto Alegre/RS
Informações: (51) 3342.2964, 3342.9467 e 9151.4103 ou e-mail secretaria@asbrav.org.br.

Redação do Portal WebArCondicionado.
Compartilhar: