16/07: Roadshow “Soluções para Sistemas de Refrigeração e Ar Condicionado” em SalvadorA próxima edição do Roadshow sobre soluções de eficiência energética em sistemas de HVAC promovido pela Danfoss será realizada em Salvador/BA.

O objetivo do evento é apresentar produtos e soluções inovadoras que prometem aumentar a eficiência energética em sistemas de Ar Condicionado e Refrigeração, focados também na sustentabilidade ambiental de edifícios e empreendimentos comerciais.

Estão sendo oferecidas 60 vagas. Para se inscrever é necessário encaminhar a solicitação até o dia 13 de julho por e-mail.

Palestrantes

Natália Macedo, Engenheira de Vendas e Leonardo Prado, Gerente de Contas – Aplicação de compressores de velocidade variável e componentes nos sistemas de HVAC e os principais benefícios obtidos através destas tecnologias.

Fagner Trevisan, Engenheiro de Vendas – Conversores de frequência para o mercado de HVAC, suas principais características, funcionalidades e aplicações. E exemplos com situações reais e os principais benefícios obtidos pelos clientes.

Nelson Gomes, Engenheiro de Vendas – Aplicação de válvulas de balanceamento e controle de sistemas de água gelada, onde o principal foco da Danfoss é o desenvolvimento do mercado de válvulas independentes de pressão. Ele apresentará todo o portfólio como válvulas borboleta, 2-3 vias, medidores de energia e vazão, válvulas de balanceamento, reguladores de pressão diferencial e válvulas de controle independente de pressão.

Informações do evento
Data: 16/07/2015
Horário: Das 8h30 às 12h30
Local: Hotel Pestana
Endereço: Rua Fonte do Boi, 216 – Rio Vermelho, Salvador, Bahia
Mais informações e inscrições: (11) 2135-5333 ou no e-mail luize@danfoss.com

Redação do Portal WebArCondicionado.
Compartilhar: