A Danfoss realiza mais uma edição do roadshow da empresa voltado para o segmento de HVAC. No dia 16 de junho, das 8h30 às 12h30, o Hotel Marina Park (Avenida Presidente Castelo Branco, 400, Praia de Iracema, Fortaleza – Ceará) será o lugar que abrigará o evento.

Durante o workshop, os palestrantes da companhia apresentarão soluções inovadoras que visam aumentar a eficiência energética em sistemas de ar condicionado e de refrigeração.

Abordagens
Eládio Pereira, Gerente de Negócios da divisão de Refrigeração, abordará a aplicação de compressores de velocidade variável e componentes nos sistemas de HVAC e os principais benefícios obtidos através destas tecnologias.

Jonathan Barros, Coordenador de Vendas da divisão de Drives, falará sobre conversores de frequência para o mercado de HVAC, destacando suas principais características, funcionalidades e aplicações. Também mostrará exemplos com situações reais e os principais benefícios obtidos pelos clientes.

Além disso, Rodrigo Marques de Sá, Engenheiro de Vendas para Controle e Balanceamento Hidrônico, falará a respeito da aplicação de válvulas de balanceamento e controle de sistemas de água gelada.

Inscrições
Para garantir a qualidade da apresentação, as vagas são limitadas a 60 cadeiras. As solicitações de inscrição devem ser encaminhadas para o e-mail luize@danfoss.com até o dia 12 de junho.

Mais informações e inscrições pelo telefone (11) 2135-5333 ou no e-mail luize@danfoss.com 

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações da Danfoss.
Compartilhar: