A Greenbuilding Brasil – Conferência Internacional e Expo – acontecerá entre os dias 9 e 11 de agosto. Em sua 7ª edição, o evento trará especialistas nacionais e internacionais para falarem sobre as últimas tendências no mercado de construção sustentável, sendo uma ótima oportunidade para planejar novos negócios e ampliar o networking.

O tema desse ano é “O poder da transformação em suas mãos”, e a programação da feira conta com diversas abordagens dentro desse assunto, incluindo estruturas verdes, eficiência energética, energia solar, retrofit; e uma série de outras temáticas enquadradas no propósito da Greenbuilding Brasil, que também contará com dezenas de expositores.

Entre os destaques da programação está o “Wood Seminar”, seminário que irá tratar da madeira na construção civil; o “LEED workshop”, reunião entre os profissionais do setor para discutir sobre os desafios específicos de aplicação do LEED; o “Women in Green Breakfast”, café da manhã para as mulheres participantes para celebrar o crescimento delas na indústria; e o “Casa Conceito”, espaço destinado para a exposição demonstrativa e educacional de conceitos de sustentabilidade.

Evento em paralelo
Além disso, a Greenbuilding Brasil acontecerá simultaneamente à High Design – Home & Office Expo, estabelecendo uma parceria entre as duas e tornando o encontro mais forte e abrangente para os setores de Arquitetura, Construção e Design.

Assim como nas edições anteriores, o evento receberá um público qualificado, composto por diretores de empresas, arquitetos, construtoras e incorporadoras, engenheiros, prestadores de serviço, entidades governamentais, instituições financeiras, associações e instituições das áreas socioambientais, desenvolvimento sustentável, habitação, planejamento urbano, energia, água, entre outros.

Greenbuilding Brasil 2016 – Conferência Internacional e Expo
Local: SP EXPOEXHIBITION & CONVENTION CENTER (Rod. dos Imigrantes, s/n – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900, Brasil)
Data: 9 a 11 de agosto de 2016

Confira programação completa do evento e faça sua inscrição aqui

Redação do Portal WebArCondicionado
Compartilhar: