[ x ] Fechar

WebArCondicionado envia presente a um dos membros mais ativos de 2013

  • 05 de março de 2014
  • Nenhum Comentário

Presente WebArCondicionado

2013 foi um bom ano para o Portal WebArCondicionado em relação a participação dos usuários. Reflexo disso está no Fórum, que no ano passado registrou 7 mil mensagens, divididas em mil novos tópicos.

Como forma de nosso agradecimento, resolvemos presentear, com um aparelho Vírus Doctor, o usuário Jairo Bertoni, que foi um dos foristas que mais realizou postagens, sempre contribuindo para o crescimento do espaço. Bertoni é usuário do Fórum desde dezembro de 2012 e atua como empresário e consultor em sistemas de ar condicionado, na cidade de Ituiutaba,em Minas Gerais.

O Virus Doctor é um aparelho que purifica o ar, através de seu Ionizador. Ele elimina substâncias aéreas nocivas como bactérias, vírus, fungos e ácaros, deixando o ambiente mais agradável.

Importância da participação
O Fórum é um espaço criado para a interação entre os usuários, onde podem partilhar suas experiências, tirar dúvidas e também contribuir com os colegas de setor e até mesmo com clientes do serviço de climatização. Quanto mais participantes forem ativos no Fórum, é o setor que ganha, sendo beneficiado com informações e relatos de quem entende do assunto e de quem busca conhecimento.

Confira aqui o passo a passo de como participar do Fórum do ar condicionado

O Fórum
Desde o segundo semestre de 2011, o Portal WebArCondicionado conta com o Fórum, local onde profissionais e consumidores podem postar suas dúvidas e contribuir com experiência e conhecimento no ramo da climatização. Ao todo, são mais de 3 mil e 400 usuários inscritos, que realizaram mais de 12 mil e 500 postagens espalhadas por 2 mil e 300 tópicos.

Que neste ano de 2014 a participação e interação entre os usuários seja ainda maior. Todos compartilhando informações e fortalecendo o setor de climatização.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *