[ x ] Fechar

Você conhece as caixas de passagem para ar-condicionado split?

  • 16 de dezembro de 2014
  • 2 Comentários

Desenvolvidas para acomodar toda a infraestrutura de instalação de ar-condicionado Split, as caixas de passagem aliam praticidade e funcionalidade com um alto padrão de acabamento, evitando alguns problemas que acontecem com frequência nas instalações. Ideal para a instalação de qualquer marca ou capacidade de ar-condicionado Split, as estruturas podem ser aplicadas em parede de gesso acartonado, alvenaria estrutural, madeira ou tijolos de cerâmica.

Tendo a eliminação de vazamento de água pelo sistema de drenagem como um dos principais recursos, oferecem também opção de acabamento com pintura ou textura da parede sobre a caixa, valorizando a estética.

Vantagens
A vantagem para o cliente e para a residência está no fato de evitar as complicações no momento da instalação do equipamento de ar, já que não é necessário quebras na parede e retoques de pintura.

Para os instaladores, a vantagem está na hora da aplicação da estrutura. Na caixa construída em polietileno, as aberturas são feitas com facilidade no momento da instalação, tornando o processo mais prático e tornando o serviço de alto padrão. As conexões hidráulicas e o isolamento das tubulações também são facilitados através da estrutura da caixa.

Compra
As caixas de passagem podem ser adquiridas nas lojas do setor. Os preços são acessíveis, variando entre R$ 20 e 30, já que há vários modelos e tipos.

Confira abaixo como funciona a caixa de passagem para ar-condicionado Split:

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Ideias sobre "Você conhece as caixas de passagem para ar-condicionado split?"