[ x ] Fechar

Vereadores votam contra ar-condicionado nos ônibus de São Luis e causam revolta nas redes sociais

  • 09 de dezembro de 2015
  • Nenhum Comentário

Vereadores votam contra ar-condicionado nos ônibus de São Luis e causam revolta nas redes sociaisCom 16 votos a favor e 11 contra, a emenda que previa ar-condicionado em 50% da frota de ônibus que circulam em São Luis, no Maranhão, foi rejeitada. Para que fosse aprovada, era necessário no mínimo 21 votos a favor.

A proposta era do vereador Honorato Fernandes, que pedia também, que a cada substituição de veículos, os novos já viessem climatizados. “Avançar na qualidade e na eficiência do transporte público urbano é investir na qualidade de vida da população brasileira. Assim, todos os cidadãos, o governo e as empresas, só têm a ganhar”, argumentou.

Durante a votação, alguns dos vereadores que votaram contra, justificaram seu voto falando sobre o impacto financeiro que as empresas sofreriam.

Revolta nas redes sociais
O fato causou revolta entre os moradores da capital, que utilizam o transporte público e se sentem prejudicados com o veto. Diversas pessoas compartilharam a matéria do jornal O Estado Online, criticando os vereadores que votaram contra.

“Fica claro com quem os vereadores estão preocupados, NÃO É A POPULAÇÃO, mas SIM COM OS PATROCINADORES DE SUAS ELEIÇÕES, os EMPRESÁRIOS. Acorda São Luís do Maranhão, ano que vem tem eleições municipais, lembremos de renovar o legislativo e o executivo municipais”, publicou um dos internautas.

Veja algumas das postagens

Revolta nas redes sociais

Revolta nas redes sociais

Revolta nas redes sociais

Revolta nas redes sociais

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *