[ x ] Fechar

Troféu Oswaldo Moreira foi entregue aos destaques do HVAC-R de 2010

  • 22 de junho de 2011
  • Nenhum Comentário

Na última quinta-feira (16), ocorreu a 14ª edição da tradicional cerimônia do HVAC-R, realizada desta vez no auditório da Apesp (Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo). Cerca de 350 pessoas participaram do evento onde profissionais e empresas que mais se destacaram em 2010 nos setores de refrigeração, ar condicionado, ventilação, aquecimento e tratamento do ar receberam o Troféu Oswaldo Moreira.

Confira os vencedores de cada modalidade:

– Personalidade do setor de Comércio: Alexandre Fiss  (Frigelar)

– Personalidade do setor de Indústria: Celso Simões  (Trox)

– Destaque do Comércio Distribuidor/Revenda: Disparcon

– Destaque da Indústria de Refrigeração: Tosi

– Destaque da Indústria de Ar Condicionado: Electrolux

– Destaque Instalador/Especificador HVAC-R: Constarco

A votação ocorreu na recepção do próprio evento, onde um terminal de computador estava disponível como ocorre todos os anos.

Homenagens:

O Homem do Setor agraciado deste ano foi Albrecht Adolf Dietz, engenheiro que veio da Alemanha logo após a Segunda Guerra Mundial, dando origem à Apema, uma sólida indústria do segmento da qual ainda faz questão de participar ativamente, aos 80 anos de idade.

A Mulher do Setor foi Iara Wellausen Machado, da Frigelar, que há 45 anos iniciou as atividades da empresa ao lado do marido, e até hoje acompanha o dia a dia desse forte nome da distribuição do HVAC-R.

O evento ainda contou com a palestra do vice-presidente da Sociedade Brasileira de Estudos de Empresas Transnacionais e da Globalização Econômica (Sobeet), Reynaldo Passanezi com o tema “Perspectivas da Economia Brasileira”.

O Troféu Oswaldo Moreira foi idealizado pela Revista do Frio.

Bibiana Barbará
Jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *