[ x ] Fechar

Sem água e ar condicionado, orquestra toca dentro de avião na Ásia

  • 13 de junho de 2013
  • Nenhum Comentário

Para driblar a falta d’agua e ar condicionado dentro do avião, um grupo de passageiros achou uma maneira bem diferente de aguentar três horas de atraso na decolagem. Entre os passageiros do voo que ia de Macau a Pequim, estavam quatro músicos da Orquestra da Filadélfia (EUA) que sacaram seus instrumentos das caixas e improvisaram um concerto ali mesmo. Sim, música clássica dentro de um avião.

Os músicos, divididos por dois violinos, um violoncelo e uma viola de arco executaram parte da obra do compositor tcheco Antonin Dvorak. Observem os demais passageiros atentos com as câmeras em punho para registrar o mini concerto, que foi recebido por aplausos. Lembrando que o verão está recém chegando ao Hemisfério Norte no próximo dia 21 de junho.

Leia também: Saiba como funciona o ar-condicionado em aviões.

O motivo do atraso teria sido uma forte tempestade que caiu na região, totalizando sete horas de espera entre aeroporto e aeronave. O vídeo já ultrapassou 1,9 milhões de visualizações no Youtube, desde a última sexta feira 7/6, data do ocorrido.  Os membros da Orquestra da Filadélfia seguiam em turnê pela Ásia. Assista no player abaixo a partir de 1:00min.

Texto criado exclusivamente pelo setor de jornalismo do portal
WebArCondicionado. Com informações de UOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *