[ x ] Fechar

Samsung investe em design sofisticado com linha Vivace Inverter

  • 11 de maio de 2011
  • Nenhum Comentário

A Samsung está com uma linha para ambientes residenciais com design sofisticado e funções diferenciadas. Vivace Inverter conta com as seguintes funções: Good Sleep II, Virus Doctor, S-Inverter, Smart Saver, Confort Care, Filter Clean, além de possuir filtro Catechin.

Entenda cada uma das funções:

Good Sleep II: Com um sistema preciso de controle automático de temperatura e umidade, todas as três etapas fundamentais do seu sono estarão protegidas contra umidade e o calor, possibilitando que você acorde totalmente renovado e pronto para um novo dia. Além de proporcionar uma boa noite de sono, ele economiza até 36% no consumo de energia em comparação ao modo normal de arrefecimento.

Virus Doctor: melhora a qualidade interna do ar, eliminando os agentes biológicos que ameaçam a saúde, como bactérias, micro-organismos causadores de alergia e vírus, eliminando cerca de 99% do vírus da gripe suína (H1N1).

– S-Inverter: quando a temperatura é alcançada, o ar-condicionado passa a operar com capacidade mínima. Desta forma, o liga-desliga do compressor é evitado, o que resulta em uma economia de até 50% quando comparado ao equipamento convencional.

– Smart Saver: liga automaticamente o equipamento no mínimo de tempo necessário para manter o quarto confortável, a economia de energia elétrica é de até 31%.

– Confort Care: mede a umidade e a temperatura do ambiente e ajusta automaticamente os dois até que o índice de conforto é alcançado.

– Filter Clean: brilha uma luz de alarme azul para você saber exatamente quando o filtro precisa ser limpo.

– Filtro Catechin: extraído do chá-verde, eliminando as bactérias e os odores indesejáveis do ambiente.

Além destas funções ainda conta com um display de LED que se acende ao ligar o ar condicionado. O dislay é de fácil visualização, e dá um toque de elegância e de design avançado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *