[ x ] Fechar

Rodada de negócios da Febrava terá 18 compradores internacionais

  • 05 de setembro de 2013
  • Nenhum Comentário

Rodada Internacional de Negócios - Febrava 2013Chile, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Panamá, República Dominicana, Uruguai e Venezuela estarão presentes na 18º FEBRAVA como participantes do Programa Abrava Exporta, durante os dias 18 e 19 de setembro. Serão dezoito compradores internacionais, como importadores, empresas de engenharia e distribuidores. Na última edição da feira, em 2011, negócios somados chegaram aos US$ 4,165 milhões. A Rodada Internacional acontece desde 2005, com apoio da Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.

Frente a frente com os compradores internacionais, 24 fabricantes brasileiros de produtos do setor HVAC-R terão a oportunidade de fazer negócios sem sair do Brasil. A combinação entre os participantes leva em conta o que as empresas têm para oferecer aos compradores internacionais e quais produtos interessam a estes, trabalhando assim, o matchmaking, ou seja, aproximando a oferta da demanda, em um instrumento de marketing direto, onde as empresas têm como objetivo a negociação de seus produtos.

Além dos compradores internacionais, o Programa Abrava Exporta estará trazendo quatro jornalistas internacionais: Chile, Colômbia, México e Venezuela para cobrir as reuniões de negócios e divulgar as empresas em mídias internacionais. Para se credenciar na 18ª Febrava, acesse http://www.febrava.com.br/.

Com informações de Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *