[ x ] Fechar

Rheem do Brasil anuncia contratação de novos profissionais

  • 12 de julho de 2013
  • Nenhum Comentário

A Rheem do Brasil anunciou no mês de junho a reestruturação do setor de pós-venda com a contratação de novos profissionais. Segundo a empresa, as mudanças acontecem em função do grande volume de aparelhos de Mini-Splits Rheem instalados pelo país, além do foco da Rheem do Brasil na linha de Piso-Teto/Cassetes e melhorias no atendimento ao cliente. Para isto, as áreas englobadas são as de garantias, assistência técnica, peças de reposição e treinamento.

William Oliveira irá assumir o cargo de Técnico de Ar Condicionado e Aquecimento, prestando suporte técnico no atendimento aos clientes e usuários finais, análise de garantias, assistência técnica, dentre outras funções. William Oliveira é graduado como Técnico de Refrigeração e Climatização pelo SENAI/SP e está cursando o 3º ano de Engenharia, na UNICID/SP, tendo atuado em empresas como STR e GREE – United Eletric Appliances.

O novo integrante estará sob a Supervisão de Rogério Ferrete, que irá interagir diretamente com os clientes e representantes, para garantir excelência no serviço de pós-venda, na função de Gerente Assit. Tecnica Ar Condicionado. Rogério reúne conhecimento na área de AC há 12 anos, principalmente gerenciando a área de pós-venda de grandes empresas, como a GREE do Brasil. É graduado em Processamento de Dados pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo e formado em Técnico em Refrigeração e Ar condicionado pelo Senai Ipiranga.novos profissionais Rheem

Texto criado exclusivamente pelo setor de jornalismo do portal
WebArCondicionado. Com informações de HVAC Mercosul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *