[ x ] Fechar

Pau de selfie refrigerado: ninguém mais precisa sair suando na foto

  • 26 de maio de 2017
  • Nenhum Comentário

Você é daquelas pessoas que suam muito e sempre acaba saindo nas fotos com a aparência de quem acabou de correr uma maratona? Então seus problemas acabaram. Sabe por quê? Os japoneses, muito criativos que são, inventaram um pau de selfie refrigerado.

O pau de selfie japonês conta com um ventilador acoplado, com três fluxos de ar diferentes. Ele serve para espantar o calor do rosto na hora das fotos e também oferece outras vantagens. Por exemplo: você pode ter seus cabelos ao vento, fazendo com que a imagem ganhe um ar de movimento.

E não é só para tirar fotos que o bastão pode ser usado. Quem não tem ar condicionado no carro, pode posicioná-lo no painel do veículo e aproveitar o vento enquanto dirige. Ou até mesmo para caminhar, ele pode ser usado como um ventilador portátil. Além disso, ele pode ser usado como carregador de celular e vem com um cabo USB.

Veja também: Ar-condicionado para as axilas é desenvolvido no Japão

Gostou da ideia? Nós também, até já encomendamos um aqui para a redação do WebAr. Queremos ficar belos nas fotos, com os cabelos ao vento.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *