[ x ] Fechar

Panda do Zoológico de Taiwan fingiu estar grávida para ganhar quarto com ar-condicionado

  • 31 de julho de 2015
  • Nenhum Comentário

Panda do Zoológico de Taiwan fingiu estar grávida para ganhar quarto com ar-condicionadoA panda Yuan Yuan, moradora do zoológico de Taipei, em Taiwan, desde 2008, quando foi dada de presente pela parte continental da China, estava apresentando sinais de gravidez desde junho. Porém a perda de apetite, espessamento do útero e aumento da concentração de progesterona fecal, parecem ter sido forjados pelo animal para ganhar um quarto com ar-condicionado e melhores tratamentos.

Segundo a Agência Central de Notícias de Taiwan, ela passou por um procedimento de inseminação artificial em março, mas os especialistas comprovaram através de exames de ultrassom que Yuan Yuan não está grávida.

Quando os animais engravidam, são transferidos para alojamentos individuais com ar-Panda do Zoológico de Taiwan fingiu estar grávida para ganhar quarto com ar-condicionadocondicionado, recebem assistência em tempo integral e ganham mais frutas e bambus para se alimentarem.  Por isso os veterinários acreditam que a panda, por ser um animal muito inteligente, estava se comportando como se estivesse grávida, para receber esse tratamento especial.

A panda tem 11 anos e é companheira de Tuan Tuan. Os nomes foram dados ao casal por conta da frase chinesa “Tuan Yuan”, que significa reunião. Os dois tem um filhote, o Yuan Zai, que nasceu em julho de 2013. Os três estão entre as atrações mais visitadas do zoológico.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *