[ x ] Fechar

Panasonic lança campanha Life Conditioner na Índia

  • 04 de março de 2016
  • Nenhum Comentário

Seguindo a ideia de melhorar a qualidade de vida de seus usuários, como diz seu slogan ‘A Better Life, A Better World’ (Uma vida melhor, um mundo melhor – tradução livre), a Panasonic disponibilizou um comercial de TV utilizando o termo ‘Panasonic Life Conditioner’, com o intuito de firmar o compromisso da marca em fornecer um ar “mais saudável, mais inteligente e mais rápido”.

“Estamos muito animados em lançar essa nova campanha de ar-condicionado, uma vez que queremos proporcionar uma vida melhor para cada cliente através dos nossos produtos em todos os espaços”, diz Sarthak Seth, responsável pelo marketing da empresa.

A divulgação mostra pessoas – crianças, jovens e adultos – em várias situações, em casa ou no trabalho, relaxando no conforto do “Life Conditioner”, enfatizando a necessidade de ar fresco nos mais variados lugares. Assista!

Segundo, Sartaj Jaffri, vice presidente da Saints & Warriors, empresa responsável pela produção da campanha, “a ideia é dar uma visão sobre a tecnologia aos consumidores indianos que buscam conforto de uma forma mais rápida, mais saudável e mais inteligente em condicionadores de ar”.

Vantagens
Apostando em uma tecnologia avançada, a Panasonic afirma que os aparelhos da linha “Life Conditioner” prometem um ar 99% mais limpo e 35% mais rápido na hora de climatizar o ambiente, além de economizar 65% a mais de energia em comparação aos outros condicionadores de ar da categoria.

Para saber sobre a chegada da nova linha no Brasil, acompanhe o Portal WebArCondicionado para ficar por dentro.

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de Best Media Info

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *