[ x ] Fechar

Nest permite controlar a temperatura diretamente do Apple Watch

  • 06 de setembro de 2016
  • Nenhum Comentário

Provavelmente você já tenha ouvido falar no Nest. Criado em 2011 pela Apple, o termostato permite que o usuário chegue em casa e já tenha o ar-condicionado ajustado na temperatura ideal, revelando a vantagem do dispositivo controlar o aparelho à distância e automaticamente.

Ele aprende os hábitos do usuário e regula a climatização, economizando energia e tornando o ambiente mais confortável antecipadamente.

Em aproximadamente 5 anos de existência e em sua terceira geração, o Nest ganhou forças, e, como toda tecnologia, vem passando por adaptações. A novidade agora é que o termostato recebeu uma atualização exclusiva para iOS, que permite aos usuários fazer o controle diretamente do seu Apple Watch, outra invenção da Apple em forma de relógio de pulso que interage com o usuário.

Com isso, os desenvolvedores apostam em um modo mais fácil de se comunicar com o dispositivo, dispensando o uso do smartphone para se conectar ao Nest e regular a temperatura dentro de casa.

Inovação além da temperatura
Além disso, a franquia do Nest também conta com outros serviços, como o monitoramento da casa. A nova versão inclui também um recurso que permite aos usuários configurar senhas que protegem o registro das câmeras.

Com essas últimas melhorias, os desenvolvedores buscam promover ainda mais o conceito de casa inteligente.

Redação do Portal WebArCondicionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *