Midea Luna é o menor split do mercado

Nesta época do ano, alguns fabricantes lançam seus novos condicionadores de ar para que o público confira os modelos antes da chegada do verão. A Midea apresentou na sexta, dia 28 de setembro, um novo aparelho para a linha de condicionadores de ar, o Midea Luna. A novidade se destaca pelo tamanho compacto e pelas diversas funcionalidades.

Compacto e econômico

Midea LunaCom um tamanho 30% menor do que os outros splits da categoria, o Midea Luna é discreto e mede apenas 71 cm de largura. Seu modelo de 9000 BTU tem selo procel A, que confere um baixo consumo de energia à máquina. Mas ele não fica somente na aparência.

Sistema de filtragem

O pequeno é ideal para quem tem problemas respiratórios, pois trabalha com o novo sistema de tratamento Ar + Puro, que utiliza filtro triplo para melhorar a qualidade do ar. Os filtros que compõe este sistema são: carvão ativado, que combate bactérias e micróbios e reduz o odor no ambiente. Filtro 3M HAF, com ação bactericida e alto poder de esterilização. E o filtro de tela, que elimina poeira e outras partículas.

Seu sistema de ionização filtra partículas de poeira e fumaça e estimulam, ao mesmo tempo, a circulação do sangue das pessoas que estão no ambiente. Ainda dentro do sistema de tratamento o Luna conta com a função Autoclean, que inicia o processo automaticamente dando mais liberdade ao usuário.

Funcionalidades e apresentação

Além das funcionalidades tradicionais, o Midea Luna oferece a opção Siga-me, que direciona a temperatura do ambiente conforme a localização do controle remoto. O usuário ainda pode salvar as configurações mais utilizadas do aparelho com a função Favorito.

Os interessados encontram o Midea Luna disponível nas versões frio e quente/frio, entre 7500, 9000, 12000, 18000, 24000 BTU’s.

Preços

O valor do Midea Luna varia conforme a sua potência e ciclo. Confira abaixo alguns preços:

Ar Condicionado Split 9000 Btu Frio Luna – MIDEA – 220V – 42MLCB09M5

Ar Condicionado Split 9000 Btu Quente/frio Luna – MIDEA – 220V – 42MLQB09M5

Ar Condicionado Split 18000 Btu Frio Luna – MIDEA – 220V – 42MLCB18M5

Ar Condicionado Split 24000 Btu Frio Luna – MIDEA – 220V – 42MLCB24M5

Ar Condicionado Split 24000 Btu Quente/frio Luna – MIDEA – 220V – 42MLQB24M5

Midea Luna

Fonte: Assessoria de Imprensa Midea

Você gostou desse conteúdo?

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

8 ideias sobre “Midea Luna é o menor split do mercado

    • Olá Fernando.

      Existem vários com medida menor que está, separamos alguns (basta clicar nos números): 1, 2, 3, 4. Você pode fazer sua busca normal aqui e ir analisando todos que lhe interessar.

      Obrigado pelo contato.

  1. Somos instaladores credenciados de algumas lojas no Rio de Janeiro. Hoje cotamos aproximadamente 12 máquinas Carrier/Midea para um cliente. Vocês desejam participar das cotações?

    At.

    Nova Vida Split Air.
    Paulo Giglio – Diretor Comercial

      • Olá Alexandre.

        Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Não vendemos nem instalamos aparelhos.

        Acesse aqui para fazer a cotação. Utilize os filtros para escolher modelos, marcas e potências desejados. Nosso comparador lhe indicará melhores preços e lojas online para efetuar a compra na internet.

        Após isso, encontre em nosso Banco Nacional de Instaladores profissionais em todas as regiões para instalar seu aparelho.

        Agradecemos seu contato.