[ x ] Fechar

Midea instala centro de tecnologia emergente no Vale do Silício

  • 18 de maio de 2017
  • Nenhum Comentário

Como parte da estratégia corporativa global da Midea para expandir sua presença nos EUA, a empresa está instalando um novo Centro de Tecnologia Emergente em San Jose, na Califórnia.  O CTE se concentrará principalmente em Inteligência Artificial, robótica, chips e sensores, além da intenção de fornecer apoio tecnológico.

“Tecnologia e inovação nunca param, por isso é essencial para continuar avançando para permanecer competitivo globalmente. A nova ETC irá utilizar a energia criativa no Vale do Silício para ajudar a Midea a continuar crescendo e oferecendo produtos inovadores aos seus clientes”, disse Dr. Ziqiang Hu, vice-presidente e CTO do grupo Midea.

Outras ações da estratégia de expansão da Midea

A estratégia de expansão da Midea na América do Norte, inclui também um novo centro de atendimento ao cliente e espaços de escritórios corporativos. A empresa pretende investir US$ 250 milhões no ETC no Vale do Silício nos próximos cinco anos.

Essa é a segunda aposta da Midea em desenvolvimento no país, após o lançamento do Centro de Pesquisa Midea América, em Louisville, KY. A empresa também possui centros de pesquisa no Japão, Itália e Alemanha.

Esperamos que essa iniciativa traga ainda mais inovações aos aparelhos de ar condicionado da empresa.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *