[ x ] Fechar

Midea Carrier abre vagas para o Programa Jovens Engenheiros 2015

  • 18 de dezembro de 2014
  • Nenhum Comentário

Já estão abertas as inscrições para os recém-formados em engenharia do Distrito Federal se candidatarem a uma vaga no Programa Jovens Engenheiros 2015. O projeto é coordenado pela Midea Carrier e está selecionando funcionários para trabalharem na fábrica em Manaus, a maior planta dedicada à produção de condicionadores de ar da América Latina.

“Estamos em busca de jovens talentos para juntarem-se ao time de colaboradores da Midea Carrier. Eles devem estar alinhados ao plano de progresso da empresa, contribuindo no processo produtivo e no aumento da atuação nos mercados, assim como a satisfação de nossos clientes”, justificou Anelise Townsend, Gerente de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Midea Carrier.

Sobre o Programa
O programa tem duração de 18 meses e possibilita aos Jovens Engenheiros participarem de treinamentos técnicos e comportamentais, além de conhecerem as diferentes áreas de atuação da empresa, tecnologias e mercados. Durante os 6 últimos meses do Programa, eles ainda passarão por um programa de mentoring estruturado, onde cada candidato aprovado vai criar e executar um projeto na sua área de atuação – o Projeto Desafio – ligado às demandas do negócio.

No término do período, os candidatos terão a oportunidade de apresentá-lo aos executivos da empresa, podendo ser selecionado para fazer um estágio na sede da Midea, na China.

Além disso, o programa inclui salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, programa de educação com subsídio de 100% após 12 meses de empresa, transporte ou estacionamento, refeitório e descontos na compra de produtos das marcas Midea Eletrodomésticos, Carrier e Springer.

Requisitos
Para concorrer à vaga, é necessário ter concluído a graduação em engenharia entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. O candidato também deve ter inglês avançado, disponibilidade para viajar ou fixar residência em território nacional ou internacional, experiência mínima de dois anos em indústria e residir em Minas Gerais, Distrito Federal ou em cidades das regiões Norte, Nordeste ou Centro-Oeste.

Os selecionados irão atuar na fábrica da companhia em Manaus, Amazonas, nas áreas de Engenharia Industrial, Engenharia de Produto, Logística e Qualidade.

Inscrições
Os candidatos com interesse em participar do processo de seleção devem se inscrever através do site entre os dias 15 de dezembro de 2014 e 18 de janeiro de 2015.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *