[ x ] Fechar

Mecânico é encontrado morto no telhado da Leroy Merlin

  • 02 de março de 2012
  • 1 Comentário

Ele trabalhava na manutenção de ar-condicionado. Segundo a perícia, Fernando Lourenço segurava um fio de energia elétrica

Ribeirão Preto (SP) – Um mecânico de 51 anos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (29) no telhado da loja de materiais para construção Leroy Merlin, no Novo Shopping, em Ribeirão Preto.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Fernando Lourenço trabalhava com manutenção de ar-condicionado e teria ido ao local a trabalho por volta das 9h sem os auxiliares que costumavam o acompanhar.

Antes de subir no telhado ele teria dito aos seguranças da loja que o serviço era rápido e fácil e que não precisaria de ajuda. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher de Lourenço estranhou que ele não foi para casa por volta do meio-dia e tentou contato por telefone, mas não conseguiu.

No fim da tarde, ainda sem contato com o marido, ela ligou na empresa para qual ele trabalha, onde afirmaram que o mecânico não havia voltado. Um funcionário da empresa foi até o local e encontrou Lourenço caído no telhado da loja.

A perícia esteve no local e constatou que ele segurava um fio de energia elétrica com a mão direita. Segundo o boletim de ocorrência, no corpo da vítima havia uma queimadura de entrada de energia.

Texto: Jornal A Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Ideia sobre "Mecânico é encontrado morto no telhado da Leroy Merlin"