[ x ] Fechar

Licitação para climatização do Hospital Público Regional de Piracicaba está aberta

  • 30 de novembro de 2016
  • Nenhum Comentário

Após quatro anos de atraso na entrega do Hospital Público Regional de Piracicaba, o prédio foi entregue ao Estado. Porém, durante a vistoria, a Secretaria Estadual da Saúde constatou que há necessidade de adequação na climatização, entre outros problemas.

Leia mais: Os desafios da climatização hospitalar no Brasil

Por exigência do Estado, a Prefeitura abriu esta semana a licitação para contratação da empresa que realizará os serviços de instalação dos sistemas de ar-condicionado. Os reparos fazem parte das condições impostas pelo governo para só então assumir e continuar as etapas que faltam a inauguração do hospital, que está prevista para o ano que vem.

Foi publicada no Diário Oficial de Piracicaba a abertura da licitação pública. As empresas interessadas devem apresentar suas propostas até as 14 horas do dia 26 de dezembro. A abertura das propostas está prevista para às 14h30.

Sobre a obra

O Hospital possui uma área de 80 mil metros quadrados, sendo 19 mil metros quadrados de área construída. Ele está localizado no bairro São Francisco, região do bairro Santa Rita.

A obra custou R$ 87,5 milhões, sendo que R$ 8,5 milhões da verba foi do Estado e o restante do município.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *