[ x ] Fechar

LG anuncia recurso de voz para ativar ar-condicionado

  • 27 de janeiro de 2015
  • Nenhum Comentário

Em um anúncio feito durante a CES (Consumer Electronics Show) 2015, em Las Vegas, a LG divulgou sua nova plataforma onde usuários poderão integrar todos os produtos da linha smart da LG (incluindo ar-condicionado) a um smartwatch – relógio inteligente desenvolvido para trocar informações com outros aparelhos, com funções semelhantes a um smartphone.
Com o objetivo de que o usuário interaja mais com a linha de seus produtos, a companhia anunciou durante o evento uma nova atualização para a ferramenta HomeChat – plataforma que permite que seus usuários controlem seus aparelhos de ar condicionado e outros eletrônicos por meio de comandos de texto.

Nova atualização: voz
Agora a última versão do aplicativo permite que os comandos possam ser ativados por voz. Tudo que o usuário precisa fazer é abrir o mesmo aplicativo e gravar comandos no seu smartwatch LG para o ar-condicionado ou outros produtos da marca, como aparelhos de som, máquina de lavar e secar roupa, aspirador de pó e até mesmo fogão.
Para se sentir mais relaxado ao chegar em casa, também é possível personalizar a função “Coming Home”, que inclui deixar o ar-condicionado ou aquecedor na temperatura que o usuário julgar mais conveniente.

Novos planos
Durante coletiva de imprensa da CES 2015, o Chefe do Escritório de Tecnologia da LG, Skott Ahn, declarou que a companhia está se dedicando a criar uma plataforma que usará sinais e dados do corpo por meio de smartphones para alterar configurações e a temperatura dos aparelhos de ar condicionado. Vamos aguardar.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *