[ x ] Fechar

GreenCon: o novo termostato digital programável para aplicações de HVAC

  • 04 de dezembro de 2015
  • 2 Comentários

O GreenCon, novo termostato digital programável para aplicações de HVAC, é a novidade trazida pela Danfoss ao mercado. Utilizado para controle da temperatura ambiente, acionando válvulas de controle, resistência elétrica ou outro dispositivo de controle, o GreenCon pode ser utilizado para aquecimento, resfriamento ou somente ventilação.

O termostato tem controle on/off e possibilita a programação para aquecimento ou resfriamento, modo de ventilação automática ou manual. Seus quatro botões que reduzem a complexidade, tornam a interface amigável.

Além disso, o GreeCon é de fácil instalação: basta encaixar os pinos da tela na placa traseira com um clique. O termostato conta também com modo de economia de energia e um design simples e moderno com display iluminado.

Outro benefício é que, ao definir a velocidade do ventilador para off, o GreenCon pode ser usado em aplicações de aquecimento de piso sem ligar as unidades fan coil que são utilizadas para o resfriamento durante o verão.

A novidade da Danfoss estará disponível no Brasil a partir de janeiro de 2016.

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de Danfoss.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Ideias sobre "GreenCon: o novo termostato digital programável para aplicações de HVAC"

    • Olá Francisco,

      não vendemos nenhum tipo de equipamento, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.

      Obrigado pelo contato.