Objetivo é liderar a inovação tecnológica de compressores, conservar energia e reduzir a emissão de produtos de refrigeração
Gree Busca padronizar o mercado de climatização

Entenda como a Gree busca padronizar o mercado de climatização.

Os padrões de compressores estabelecidos no passado não atendem mais às demandas atuais. Além disso, o equipamento deve ser eficiente, sustentável e econômico. Para atender essa necessidade, é essencial definir novos modelos internacionais.

O intuito disso é liderar a inovação tecnológica de compressores, conservar energia e reduzir emissões de produtos de refrigeração. Para iniciar a nova etapa, a Gree busca padronizar o mercado de climatização.

Neste mês, Dong Mingzhu, presidente da Gree, se encontrou com os membros como presidente do subcomitê ISO/TC86/SC4 na 10ª Reunião Plenária do Subcomitê de Testes e Avaliação de Compressores de Refrigerante.

Para ele, o subcomitê deve desempenhar o papel de liderança, convocar os estados membros e contribuir na formulação de padrões.

“Impulsionar a conservação de energia e eficiência dos produtos de refrigeração com padrões, realizando assim o desenvolvimento sustentável da indústria de refrigeração”, afirma Dong.

A padronização de patentes, tecnologia, internacionalização e industrialização são os alvos estratégicos importantes para o desenvolvimento de inovações no mercado de climatização.

Foco no Futuro da Indústria

De acordo com Dong, a padronização é um suporte técnico para atividades econômicas e de desenvolvimento social.

“É uma medida para liderar a inovação tecnológica, realizar a conservação de energia e a redução de emissões, além de promover o desenvolvimento de alta qualidade da indústria e lidar com as mudanças climáticas”, relata o presidente da Gree.

À medida que a China se torna cada vez mais poderosa, há mais países inspirados nas mesmas posturas. É por isso que o objetivo da Gree é levar os padrões chineses para o mundo e acelerar um sistema integrado de padrões internacionais.

“Acreditamos que, no início de uma nova era, as empresas chinesas farão maiores contribuições para um mundo harmonioso com inovações tecnológicas, e os padrões chineses irão se destacar no cenário global”, ressalta.

Com informações da Gree

Compartilhar: