[ x ] Fechar

Futebol é uma das apostas da Midea para divulgar a marca

  • 19 de fevereiro de 2015
  • Nenhum Comentário

Além de produzir aparelhos de ar condicionado, a Midea está patrocinando a Copa Nordeste 2015, que começou no último dia 4 com o jogo entre Ceará e Fortaleza, na arena Castelão.

“O mercado no Nordeste é estratégico pela importância econômica da região para o país. Por isso, queremos atender da melhor maneira a demanda desse consumidor, que está cada vez mais exigente. Nosso objetivo é ser parte do cotidiano do nordestino, seja com nossos produtos, feitos para facilitar o dia a dia ou levando nossa marca para fazer parte dessa paixão, o futebol”, justifica Henrique Mascarenhas, diretor de marketing da Midea Carrier.

Copa Nordeste em alta
No ano passado, a Copa Nordeste quebrou o recorde de público da Arena Castelão, com 60 mil torcedores acompanhando a final, disputada entre Ceará e Sport, e superando o número de torcedores que estiveram no jogo da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo, no mesmo estádio.

Esse ano o bom desempenho deve ser mantido durante os 74 jogos do campeonato, que será dividido em quatro fases. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Midea faz parceria com o esporte brasileiro, já que em 2010 a marca estampou a camisa do Grêmio.

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações da Midea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *