[ x ] Fechar

Dilma tem rotina alterada por falta de ar condicionado

  • 05 de fevereiro de 2014
  • 1 Comentário

Palácio do Planalto com falha no ACOs dias de alta temperatura têm causado problemas para muitos trabalhadores. Nos últimos meses noticiamos que por conta de ar-condicionado estragado, diversas áreas tiveram interferência, como agência bancária, hospitais, escolas, biblioteca, aeroporto, teatro, faculdade, metrô e até mesmo a estações espaciais.

Ninguém está livre de um possível problema desse tipo, nem mesmo a presidente Dilma Rousseff, que teve sua rotina alterada hoje, devido à manutenção no sistema de ar condicionado do terceiro andar do Palácio do Planalto. Dilma está atuando no Palácio da Alvorada, na residência presidencial, onde recebeu os ministros das Minas e Energia, Edison Lobão, da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo, e os integrantes da Junta Orçamentária, coordenada pela ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior.

A manutenção prossegue nesta quarta-feira, dia 5. A presidente só deve retornar ao Planalto na quinta-feira, dia 6.

Duquesa de Cambridge também se adaptou a falta de AC
Em 2013, Kate Middleton, também teve de mudar temporariamente sua rotina alterada devido à falta de ar-condicionado. Na reta final da gestação a Duquesa de Cambridge teve que deixar o Palácio de Kensington, onde vive com o marido Príncipe William, e ir para a casa dos pais em Bucklebury, Berkshire. O Palácio de Kensington não possui ar condicionado e por isso, Kate optou pela casa dos pais.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Uma Ideia sobre "Dilma tem rotina alterada por falta de ar condicionado"