Fabricante: Komeco

komecoA Komeco é uma marca brasileira, de capital 100% nacional e em contínuo crescimento no mercado internacional. O foco no posicionamento estratégico e inovações mercadológicas tornam a Komeco apta a oferecer produtos modernos e capazes de levar mais simplicidade e conforto ao dia-a-dia das pessoas.
O processo de fabricação dos produtos segue um rigoroso controle de qualidade, garantido pelos laboratórios de pesquisa e desenvolvimento.

Além disso, a Komeco mantém parceria com Centros de Pesquisa e Engenharia na China, para realizar testes laboratoriais e certificações de produtos.

Linha de condicionadores:

- Piso Teto
- Portátil
- Mini Split
- Multi Split
- Portátil ambient
- Cassete
- Teto Canto
- Window Split
- Mini Split Ambient
- Mini Split Máxime
- Mini Split Lótus
- Mini Split Brize

Linha de outros produtos:

- Aquecedor de gás
- Aquecedor Solar
- Pisos
- Coifas
- Climatizadores e purificadores
- Projetos especiais

Com estrutura técnica, logística e operacional, estrategicamente distribuída por todo o Brasil, a Komeco garante agilidade, qualidade e tranqüilidade aos seus consumidores e parceiros.

História da Komeco

Em 1992, nascia uma empresa projetada para o futuro. Com iniciativas audaciosas e foco no desenvolvimento, conquistou seu espaço e sua permanência no mercado. Rapidamente a Komeco garantiu a expansão de sua marca no país, aumentando suas vendas em 200% no período de 2005 a 2007. Um número que representa a agressividade comercial adotada pela marca.

Hoje, a Komeco é uma empresa consolidada e que conquista um espaço cada vez maior em todo o Brasil.

A empresa está em contínua evolução e investe continuamente na implantação e ampliação de sua estrutura produtiva.

Isso demonstra com clareza a postura de crescimento sustentável da Komeco, demonstrando solidez e perpetuidade diante de um cenário global variável. Constantemente, mais produtos e novos segmentos são abordados, garantindo projeção nacional e resultados crescentes para levar mais conforto e satisfação aos consumidores.

Central de atendimento da Komeco:
0800 701 4805
Horário de atendimento
Segunda a Sexta: 8h às 17h30

Fonte:

http://www.komeco.com.br/

Você gostou desse conteúdo?

  • Links Patrocinados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

55 ideias sobre “Fabricante: Komeco

  1. Instalamos 02 split de 60.000. Há 30 dias. Ocorre que mesmo sendo devidamente instaladas, ambas começaram a soltar água nas laterais da evaporadora, logo uma não mais, aciona o compressor!

    Solicito esclarecimentos!

    • Olá Luís Claudio,

      Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Sugerimos que entre em contato diretamente com o fabricante.

      Obrigado pelo contato.

  2. Olá
    Gostaria muito de receber informações a respeito de seus produtos,sou formado técnico eletrotécnico,já instalei varias marcas de ar condicionado,agora estou iniciando o trabalho com esta marca,onde o consumo em Joinville está bastante alto,existe algum tipo de treinamento que vocês oferecem aos técnicos,gostaria muito de ter esta resposta.As vezes o pessoal está deixando de instalar devido local de difícil cesso,onde o preço se torna alto o valor da montagem.
    Um braco a todos vocês ,e um feliz Natal,e boas festas com saúde e PAZ.
    047 99777573

  3. Boa tarde, me chamo Alexandre e sou sócio da empresa impactofrio, estamos a procura de fornecedores de ar condicionado para esse verão, eu gostaria de saber sobre valores de ar condicionado para revenda, temos loja própria carros e técnicos pois trabalhamos com a venda e a instalação dos aparelhos,

  4. Para quem pensa em comprar um aparelho Komeco

    Fiz a aquisição de um Aquecedor Komeco Digital para meu primeiro apartamento, comprei no site do Magazine Luiza em 28/02/2014 ( NF. 806762 Série 3 ), como houve atraso na entrega do apartamento, o aparelho só foi instalado após minha mudança em 13/06/2014. Na minha cabeça, pensei vou buscar um produto de valor acima de alguns concorrentes, mas vou adquirir uma marca famosa, digital, modelo em inox, ou seja um modelo bonito e funcional, isso foi o que imaginei. Segue relato da sequência.

    Seguindo o que indica a Komeco para se manter a garantia, contratei a empresa credenciada de minha cidade ( Aquecedores e Cia ) de Joinville, empresa na Razão Social : Vilmar J. Salgado Neto & Cia Ltda Me no CNPJ. 07.226.801/0001-19.

    O Técnico fez a instalação no dia 13/06/2014, trouxe apenas uma ordem de serviço que para minha sorte tirei uma foto que servia de recibo, o estranho é que nos valores vinha R$ 0,00 ( zerado ) ou seja um recibo zerado porém foi me cobrado R$ 500,00 que segundo eles é a taxa cobrada pelas mangueiras e mão de obra. Fiz o pagamento sem reclamar.
    O mesmo insinuou que o modelo que eu adquiri não seria o ideal e que deveria ter comprado com eles pois entendem a necessidade. Eu comentei que vi diretamente no site da Komeco que mostrava a quantidade de chuveiro e torneiras que me atendia.

    Quando fiz a instalação das torneiras e chuveiros constatamos que o chuveiro funcionava com oscilações, banheiros demorava um tempo mas esquentava e a torneira da cozinha que seria umas das principais que necessitava de agua quente não esquentava, liguei para o Sr. Vilmar responsável pela Assistência Técnica informando dos problemas e o mesmo disse que passaria em minha residência, em nenhum momento informou que cobraria pela visita, veio até meu apartamento, verificou disse que poderia ser problemas de sujeira nas tubulações de agua devido a ser um prédio novo, desmontou as mangueiras, verificou a saída de água, e disse que NAO havia problema no aparelho e que só poderia ser algo na estrutura do prédio e que deveria verificar com a construtora, ( ME COBROU R$ 50,00 PELA VISITA ), pedi verificação para a construtora que chamou seus técnicos e me informaram que os outros apartamentos estava tudo ok.

    Uma semana depois mais exatamente no dia (02/08/14) o síndico do prédio me acionou informando que havia uma fumaça preta manchando a parede do lado externo do apartamento e que deveria verificar nosso aquecedor.

    Dia 04 o aquecedor começou a apresentar mau cheiro e Erro no Painel digital, como estávamos saindo de férias pedi ao meu filho para chamar o técnico da Assistência técnica ( Sr. Vilmar ) para verificar o problema afinal estavam tomando banho com agua esquentada no fogão e caneca, um Absurdo… pois não compramos “o melhor” para terminar assim.

    O Técnico informou que não poderia vir na sexta dia 08/08/14, onde visitou porém disse que não conseguiria retirar no mesmo dia e que o faria na segunda-feira 11/08/14.

    Como combinado o mesmo esteve ontem dia 11/08/14 em minha residência e retirou o aparelho pois segundo ele teria que realizar uma limpeza interna e indicou que poderia ser sujeira oriunda do gás adquirido pelo condomínio. Eu disse que se fosse isso eu ia querer um laudo para poder cobrar o condomínio e/ou construtora, aí o mesmo disse que era melhor verificar antes e ter certeza do que se tratava.

    Hoje dia 12/08/14 ( 11H57 ) o técnico desta assistência técnica entrou em contato comigo, informando que o aparelho estava sujo porém houve um ERRO do instalador que quando fez a instalação não percebeu que o aparelho era GN ( Gás Natural ) e não GLP ( rede do prédio ) e que devido a isso o aparelho teria que ser trocado a placa dele, realizar a limpeza interna e assim o aparelho funcionar de acordo com o gás correto.

    Comentei com ele que o técnico deveria ter visto isso no momento da instalação e ele mesmo frisou, “é foi uma falha ele não ter reparado na etiqueta”, ou seja é isso foi um erro mas vamos verificar com a fábrica que só atende no período da tarde o valor das peças e me passaria os valores até de tarde.

    Por volta das 16H o técnico me ligou perguntando que horas eu estaria em casa pois estava com o aparelho pronto e que fez a troca e limpeza e o valor ficou R$ 400,00 ( Quatrocentos Reais ), comentei que nem me passaram o orçamento e repassei o fone a minha esposa que é advogada e entende um pouco mais de direito do consumidor, a mesma conversou com ele, disse que não recebeu nenhum orçamento e não autorizou nenhum serviço pois precisaria verificar com a Komeco se este procedimento é padrão e não atrapalharia uma futura garantia. Questionou com o mesmo que no momento da instalação o instalador como assistência técnica responsável teria a obrigação de informar que o modelo de aparelho não seria compatível com minha rede de gás e RECUSAR a instalação para evitar futuros problemas como este. Ele informou que passaria ao proprietário da assistência e retornaria a ligação.

    Alguns minutos depois o Sr. Vilmar entrou em contato com minha esposa informando novamente o valor que seria cobrado ( R$ 400,00 Quatrocentos Reais ), a mesma recusou reforçando o ERRO na instalação por parte da mesma, sendo prejudicada pois poderia ter realizada a troca pelo modelo compatível antes da instalação e problemas decorrentes.

    Com grosseria respondeu que não iria devolver o aparelho. Minha esposa informou que a partir daquele momento ele estaria incorrendo em apropriação indébita pois não autorizou nenhum orçamento ou serviço a ser realizado.

    Entendemos que existe responsabilidade solidária da Empresa Komeco pois a mesma é responsável pelos prestadores de serviço credenciados. Não iremos arcar com despesa alguma, pois não demos causa ao dano. Salientamos que somos leigos e Não temos a capacidade técnica para diferenciar aparelhos compatíveis com GN e outros com GLP, porem essa informação e básica e indispensável ao instalador prestador de serviço.

    Informamos a ciência da mesma que o aparelho esta RETIDO, sem o nosso consentimento e iremos representar juridicamente contra a prestadora e a empresa fabricante, pelos danos causados e o [editado pelo Reclame Aqui] de apropriação indébita.

    Ficamos no aguardo de uma solução o mais urgente possível.

    Esta reclamação está no reclame aqui e estamos aguardando um posicionamento da Komeco, por enquanto tomamos banho de caneca.

    • Olá Rodolfo,

      somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Infelizmente não temos como lhe ajudar nessa situação.

    • Olá Aldeci,

      Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.

      Qualquer dúvida, estou à disposição.
      Obrigado pelo seu contato.

    • Olá,

      para fazer o credenciamento de alguma empresa você deve entrar em contato direto com o fabricante de sua escolha.
      Neste link você encontra informações separadas por marca para se tornar um autorizado.

      Além disso, você também pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores de nosso site. O cadastro é gratuito.

      Agradecemos o seu contato.

    • Olá Vinicius.

      Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Não vendemos nem instalamos aparelhos.

      Acesse aqui para fazer a cotação. Utilize os filtros para escolher modelos, marcas e potências desejados. Nosso comparador lhe indicará melhores preços e lojas online para efetuar a compra na internet.

      Após isso, encontre em nosso Banco Nacional de Instaladores profissionais em todas as regiões para instalar seu aparelho.

      Agradecemos seu contato.

  5. Gostaria de saber se o Melo ainda é o representante desta fábrica ? Ele atendia o litoral, e gostaria de entrar em contato com ele!!!! Para compra de 10 ar split 60.000 Btus.

    • Olá Ailton. Para isso, você deve entrar em contato diretamente com o fabricante pelo fone de atendimento 0800 701 4805.
      Obrigado pelo seu contato.

  6. Estou comprando um ar condicionado komeco 7000 de janela e gostaria de saber qual o consumo dele, qual o selo? e se gasta muita energia ? Desde já agradeço.

  7. BOA TARDE, FORMEI UMA EQUIPE DE INSTALADORES DE AR CONDICIONADO, TENHO UMA AMPLA CLIENTELA NA ÁREA DE HOTELARIA E SHOPPING, OS CLIENTES ME PERGUNTAM SE VENDO O PRODUTO, DAI MEU INTERESSE EM ACHAR UM FORNECEDOR.

    AGUARDO RETORNO
    ATT:
    FABIANA

    • Olá Fabiana.
      Somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
      Para fazer o credenciamento você deve entrar em contato direto com o fabricante de sua escolha.

      Além disso, você também pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores de nosso site. O cadastro é gratuito.

      Agradecemos o seu contato.

  8. Sou de Manaus, e estão abrindo uma filial da empresa Komeco, fui chamado para uma entrevista preenchi duas fichas e la na ficha perguntava sobre qual era sua religião e eu como sou Adventista coloquei na ficha, e quando fui chamado para a entrevista com a selecionadora Sra. Vivian e ela viu a religião ela retrucou e disse que o presidente dessa empresa era pastor da Igreja Adventista do 7º dia eu me alegrei mais o semblante da selecionadora não pois disse que a maioria dos Adventista não trabalhavam no sábado.
    Então quando eu sai dali eu tive certeza no meu coração que eu não seria chamado para a vaga de Supervisor de Almoxarifado fiquei muito decepcionado.

  9. Minha reclamação é contra os 2, assistência técnica autorizada da Komeco e da própria Komeco pelo descaso de responder meus e-mails, ja passei vário e-mails, tento ligar no telefone que esta no site ninguém atende, assistência técnica é a CF Ar condicionados de NH, encontrei no site da Komeco, péssimo atendimento, péssimo serviço prestado, pois não souberam instalar um pessurizador que comprei na Tumeleiro de São Leopoldo-RS, Komeco peço manifestação de vcs, quanto a estes pilantras que prestam serviço para vocês.

    • Marli, não temos nenhum vínculo com nenhum fabricante. Somos um site comparador de preços. Nosso objetivo é organizar informações sobre produtos e repassar para o consumidor final. Se você se sentiu prejudicada e já tentou contato com a empresa, talvez seja o caso de acionar o Procon.

  10. COMPREI UM AR CONDICIONADO 12000BTUS NA LOJA TUMELERO EM 12/01/12 O QUAL APRESENTOU DEFEITO TENDO SIDO RECOLHIDO PELA ASSISTENCIA TECNICA EM 22/2/12. OCORRE QUE SOMENTE EM 20/04/12 A KOMECO ENTROU EM CONTATO DIZENDO QUE A PEÇA ESTAVA DISPONÍVEL.
    ENTRETANTO, PELO CDC, APÓS UM MÊS NA ASSISTENCIA TECNICA, O CLIENTE DEVE TER UM PRODUTO NOVO. OCORRE QUE APÓS MAIS DE 20 LIGAÇÃOES PARA O REPRESENTANTE DA KOMECO EM PORTO ALEGRE, SR. HAROLDO, O MESMO DECLARA QUE A EMPRESA NÃO DEU QUALQUER POSICIONAMENTO DE ENTREGA DE UM PRODUTO NOVO.
    O QUE ESTÁ OCORRENDO COM A EMPRESA KOMECO? NÃO ACREDITO QUE SEJA SOMENTE IMCOMPETENCIA, PORQUE ATÉ MESMO PARA IMCOMPENTENCIA EXISTEM LIMITES.
    O PRODUTO FOI COMPRADO, PAGO, EM 12/01/2012, PASSOU TODO O CALOR ESCANDALTE DO VERÃO E ATÉ HOJE, 23/04/2012, NÃO EXISTE QUALQUER SOLUÇÃO POR PARTE DA EMPRESA KOMECO, ESTANDO A CLIENTE SEM O APARELHO DE AR CONDICIONADO QUE FOI COMPRADO E JÁ PAGO.
    A QUEM RECORRER PARA SE OBTER UM PRODUTO QUE ESTÁ DISPONÍVEL NAS LOJAS? ALÉM DO JUDICIÁRIO, É CLARO.
    PORQUE ESTE DESCASO COM A CLIENTELA?
    SERÁ A MAIS ABSOLUTA IMCOMPETÊNCIA?
    ESTOU NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO.

    • Olá Cardoso. No seu caso, recomendamos que entre em contato com o Procon de Porto Alegre. Lá você deve realizar o registro de sua queixa e tomar as medidas necessárias. Somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Agradecemos pelo seu contato.

  11. COMPREI UM AR CONDICIONADO KOMECO 27000BTUS SPLIT EM ABRIL/2011 , DESDE A INSTALAÇÃO NÃO FUNCIONA. DESDE ENTÃO A KOMECO TENTA RESOLVER O PROBLEMA ATRAVÉS DO SEU REPRESENTANTE ABC AQUECEDORES (GUARUJA), REPRESENTANTE ESTE MUITO HORRIVEL.NÃO DÁ O MINIMO DE ATENÇÃO DEPOIS QUE VENDE O APARELHO MARCA VISITAS E NÃO COMPARECE, LEVOU O APARELHO PELA ULTIMA VEZ DIA 06/01/2011 E ATÉ HOJE NÃO DEVOLVEU .DIZ QUE ESTÁ SEMPRE EM TESTES E NÃO DEVOLVE O APARECLHO. ESTOU SEM O AR CONDICIONADO QUE PAGUEI EM ABRIL DE 2011 E QUE NUNCA FUNCIONOU. NEM A KOMECO, NEM A ABC AQUECEDORES ME DÃO ATENÇÃO. POR ISTO CAROS AMIGOS NÃO COMPREM KOMECO., É UMA ROUBADA! CUIDADO! ELES SÃO GENTIS ATÉ TI VENDEREM O PRODUTO.DEPOIS NÃO TI ATENDEM . O SR “X” DA ABC AQUECEDORES (SE DIZ O DONO DA EMPRESA), ME DISSE QUE NÃO CULPA NENHUMA E QUE NÃO SABE MAIS O QUE FAZER PARA CONSERTAR O MESMO. VEJAM QUE ABSSURDO TRATAR UM CONSUMIDOR ASSIM!

  12. Com certeza não só os ar condicionados, mas também todos os produtos Komeco são os melhores, marca renomada nacional e agora internacionalmente, assistência especializada, ótimos preços, qualidade e satisfação garantida. Adquiri e não me arrependo..Super Recomendado.

  13. gostaria de ser instalador assistencia tecnica autorizada da komeco em minha cidade de tres coroas-rs gostaria de ter maiores informacoes desde ja agradeco e peco uma resposta