electrolux3coresA Electrolux é a maior fabricante mundial de eletrodomésticos. Seus produtos são comercializados através de 300 diferentes marcas, em mais de 100 países.

No Brasil, a Electrolux está presente desde 1926 e a sua marca está estampada em refrigeradores, freezers, lavadoras de roupas, secadoras, microondas, aspiradores de pó, condicionadores de ar, dentre outros. Também fabrica e comercializa os produtos de jardinagem e floresta, com a marca Husqvarna.

Linhas de produtos Electrolux em condicionadores de ar:

– Aparelho de Ar condicionado Split;
– Aparelho de Ar condicionado Bi split;
– Aparelho de Ar condicionado Split Piso-Teto;
– Aparelho de Ar condicionado Split Cassete;
– Aparelho de Ar condicionado Janela.

Principais diferenciais características:

– Sistema especial de tripla filtragem com filtro HEPA: retém até 99% das bactérias, fungos e ácaros do ar.
– Função siga-me: com um sensor no controle remoto, a função permite que a temperatura desejada seja mantida onde está localizado o controle remoto.

A Electrolux acredita que assuntos empresariais e ambientais andam de mãos dadas. Fornecer produtos seguros é um bom negócio, pois ajuda a criar demanda para os produtos, economiza material, energia e água nos centros de produção.

A Electrolux objetiva estar sempre um passo à frente da legislação e das preocupações ambientais dos clientes, pois um número crescente de clientes baseia suas decisões de compra no baixo consumo de energia, na conservação de água, no reduzido consumo de detergente e na reciclabilidade.

Fábrica de condicionador de ar no Brasil:

Rua Jutaí, 280
Distrito Industrial
Manaus – AM
CEP 69075-130
Tel.: +55 92 2125-4000
Fax.: +55 92 2125-4035

Outras linhas:

– Refrigeradores;
– Freezers;
– Secadoras;
– Lava Louças
– Eletroportateis;
– Micro-ondas;
– Cooktops;
– Fogões;
– Fornos;
– Coifas & Depuradores;
– Adegas;
– Aspiradores;
– Extratoras Profissionais;
– Lavadoras;
– Acessórios.

Todas as unidades no Brasil foram certificadas pelo Sistema de Gestão de Qualidade (ISO 9000), e no Sistema de Gestão Ambiental (ISO 14001) podemos citar Manaus como a primeira indústria de condicionadores de ar certificada ISO 14001 no Brasil e Curitiba como a primeira indústria de linha branca certificada ISO 14001 no Brasil.

Fonte: www.electrolux.com.br