[ x ] Fechar

Danfoss lança novo compressor scroll Performer SH295

  • 15 de setembro de 2014
  • Nenhum Comentário

O novo compressor scroll Performer SH295, produzido pela Danfoss, já está disponível no mercado para aplicação em sistemas de ar condicionado, expandindo a plataforma de compressores da marca. Com capacidade de refrigeração de 25 toneladas, o compressor tem a menor carcaça do mercado, pesando 25% menos que os concorrentes.

Uma das grandes vantagens é que seu envelope operacional permite bom desempenho em uma grande variedade de aplicações, inclusive condições extremas. O SH295 também oferece a mais alta temperatura de condensação, possibilitando um condensador menor e de melhor eficiência.

O modelo apresenta um visor e equalização de óleo apropriados que permitem reduzir o inventário, a complexidade e os custos aplicados nos sistemas. Além disso, o coeficiente de performance do compressor corresponde a 3.25/w e a capacidade de refrigeração varia de 183 a 374 kBtu/h/53 a 110 kW em 60 Hz e de 150 a 310 kBtu/h/44 a 90 kW em 50 Hz.

Os materiais utilizados na produção do compressor são rolamentos sem chumbo e outras fontes ecologicamente corretas que garantem o cumprimento de 100% dos requisitos de uso restrito de certas substâncias perigosas (diretiva europeia RoHS – Restrição de Substâncias Perigosas).

Além dos modelos Scroll, a Danfoss também produz outros tipos de compressores, denominados compressores de aparelhos domésticos, compressores de corrente contínua e compressores recíprocos Maneurop.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *