[ x ] Fechar

Daikin tem novo presidente no Brasil

  • 02 de outubro de 2013
  • Nenhum Comentário

A fabricante multinacional japonesa informou nesta terça-feira, 1º de outubro, que tem um novo presidente no Brasil – Luiz Carlos Cabral. Desde fevereiro de 2011 na Daikin, porém, com mais de 20 anos de experiência no setor de climatização, Cabral antes ocupava o cargo de vice-presidente executivo de vendas no Brasil. Ele participou da fase Luiz Carlos Cabral - novo presidente da Daikin no Brasilde implantação da companhia no país e, a partir de agora, é o novo gestor da filial brasileira.

O então presidente nacional, Takahide Shibata, retorna ao Japão onde assumirá novas responsabilidades. A partir de novembro, a vice-presidência será ocupada por Tomoji Miki, profissional que atuou 14 anos no escritório da China.

“É com grande alegria e honra que assumo a presidência da DAIKIN no Brasil. Nesses 30 meses atuando no país, comprovamos que a empresa está no caminho certo. A dedicação e o profissionalismo da nossa equipe reforçam a credibilidade e a qualidade dos produtos inovadores desenvolvidos pela empresa”, comenta Luiz Carlos Cabral.

Texto criado exclusivamente pelo setor de jornalismo do portal
WebArCondicionado. Com informações de Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *