[ x ] Fechar

Curso técnico de Refrigeração: IFRN lança edital com novas vagas

  • 07 de agosto de 2017
  • 2 Comentários

ifrn

Para quem está procurando uma oportunidade de qualificação no setor, o WebAr traz notícias boas. O Exame de Seleção do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) teve seu edital divulgado na última semana, e há cursos técnicos de Refrigeração e Climatização incluídos nas turmas que serão formadas.

Segundo o Edital 39/2017, que também está disponível em Libras, são 36 vagas destinadas ao setor, sendo duas para deficientes. Os classificados do processo seletivo terão as aulas no período matutino, no Campus Santa Cruz. Além das vagas para os interessados nos cursos de Refrigeração e Climatização, a IFRN está oferecendo o total de 3.064 vagas para outros 30 cursos técnicos integrados ao ensino médio da Instituição, que vão desde Agropecuária até Mecatrônica.

Os cursos são voltados para estudantes que estejam concluindo ou já concluíram o ensino fundamental; sendo 50% das vagas reservadas a estudantes de escolas públicas.

Inscrições e prova

A inscrição no processo deverá realizada exclusivamente pela internet até o dia 28 de agosto de 2017, às 18h. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30, deverá ser feito até o dia 29 de agosto.

A prova do processo seletivo será aplicada no dia 8 de outubro, às 13h, no local determinado no cartão de inscrição que estará disponível a partir do dia 25 de setembro, no Portal do Candidato.

Mais informações no edital oficial divulgado pela IFRN.

Redação do Portal WebArCondicionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Ideias sobre "Curso técnico de Refrigeração: IFRN lança edital com novas vagas"