[ x ] Fechar

Concurseiro aluga sala com ar-condicionado para estudar

  • 08 de outubro de 2015
  • Nenhum Comentário

Concurseiro aluga sala com ar-condicionado para estudarO calor em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, está fazendo com que as pessoas tenham que procurar novas alternativas, até mesmo para estudar. O concurseiro Felipe Braga, encontrou um jeito de fugir do calor alugando uma sala com ar-condicionado em um prédio onde funciona um cursinho pré-vestibular.

Segundo Felipe, o ventilador que ele tem em casa só adianta enquanto o sol não começa a bater na sua janela, acabando com a sua concentração nos estudos. “Na vida de concurseiro a gente busca várias alternativas a fim de render mais o estudo e esse calor acaba atrapalhando. Eu estou estudando três horas na parte da tarde, o calor faz eu render uma hora e meia, uma hora”, diz ele.

O aluguel da sala custa para ele, R$ 60 por mês, e de acordo com a administradora do cursinho, Karine Luize Loro, outras pessoas também buscam esse conforto para estudar. “Com o aumento da temperatura as pessoas têm procurado bastante. É um lugar tranquilo, mais sossegado, é um ambiente bacana para estudar e tem a vantagem do ar-condicionado”, explica Karine.

E o resultado do investimento, é mais tempo de estudo e consequentemente um rendimento maior, com mais chances de conseguir alcançar seus objetivos.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *