[ x ] Fechar

Climatizadores brasileiros marcam presença na NRAShow – feira especializada em restaurantes e food service nos Estados Unidos

  • 24 de maio de 2011
  • 2 Comentários

A empresa gaúcha Joape esteve presente na – NRA – The National Restaurante Association Show – feira especializada em restaurantes e food service que acontece em Chicago, Estados Unidos, de 21 a 24 de maio, levando seus climatizadores da linha comercial. A empresa tem como foca explorar o mercado norte-americano que possui muito potencial. A presença no evento teve como objetivo mostrar os benefícios da linha comercial, como a redução do cheiro da comida que pode eventualmente ficar na roupa dos clientes, bem como a melhora na qualidade do ar e a redução da temperatura com economia de energia.

O climatizador Joape possui um sistema que emite uma névoa fina de água, permitindo o controle de umidade no espaço e reduzindo, assim, o cheiro que muitas vezes impregna nas roupas.  A empresa está consolidada no mercado brasileiro e presente em países como Chile, Estados Unidos e Itália, onde detém quase 80% de suas exportações. Em 2011 a missão da Joape é ampliar a atuação no mercado americano e a participação em feiras como a NRAShow é a principal porta de entrada em outros países, junto a visitas aos parceiros, onde o produto é apresentado para as equipes de vendas.

Para o gerente de comércio exterior da Joape Lucas Pohlmann a NRAShow é um excelente campo de oportunidades: “É uma importante exposição para a empresa, pois faremos contato com o mundo todo, trazendo novos parceiros e consumidores para a marca em um segmento diferente, que são os restaurantes. Normalmente participamos de feiras de climatização nos Estados Unidos e estender para um novo nicho é fundamental para o desenvolvimento da marca, ainda mais com toda a utilidade do aparelho para os restaurantes” explica Pohlmann.

Joape presente na NRAShow

Fotos: Marcelo Matusiak

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Ideias sobre "Climatizadores brasileiros marcam presença na NRAShow – feira especializada em restaurantes e food service nos Estados Unidos"