[ x ] Fechar

Clima Rio registra balanço positivo na sua primeira Febrava

  • 27 de setembro de 2013
  • Nenhum Comentário

Estande Clima Rio Febrava 2013 - Créd. divulgação Clima Rio Em clima de pós-evento, as empresas que participaram da 18ª Febrava começam a divulgar o balanço sobre suas participações na feira. No caso da Clima Rio, que estreou este ano na maior feira de climatização do país, os registros foram positivos. “Nossa presença serviu para abrir canais de comunicação entre a loja e o público. Também podemos apresentar ao varejo uma parte de nossos serviços, como é o caso dos Centros de Distribuição de Itaboraí e do Espírito Santo”, explicou Edson Barbosa, Gerente Geral da Clima Rio.

Na ocasião, a empresa também pôde reunir seu time de representantes, que atendem em diferentes regiões do Brasil. “Os clientes conferiram nossa equipe de representantes toda reunida no estande da Clima Rio. Isto foi bastante satisfatório”, complementou Edson.

Considerada uma das maiores distribuidoras de equipamentos de ar-condicionado e refrigeração comercial do país, a Clima Rio utilizou sua chancela de mercado para divulgar seus demais serviços aos visitantes da feira. Exemplo disso foram os aparelhos, equipamentos, peças e fluidos refrigerantes expostos pela empresa no seu espaço na 18ª Febrava. A novidade ficou por conta do anúncio da nova filial paulista que será inaugurada dia 14 de outubro no bairro da Mooca. Edson Barbosa não deu detalhes sobre o empreendimento, mas garantiu que a nova unidade irá ampliar as opções de climatização na capital paulista.Estande Clima Rio Febrava 2013 - Créd. divulgação Clima Rio

Texto criado exclusivamente pelo setor de jornalismo do portal
WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *