[ x ] Fechar

“Chuck Norris do ar condicionado”: Instalador do Espírito Santo rendeu o assaltante e ainda fez uma selfie

  • 12 de agosto de 2014
  • Nenhum Comentário

Foto: Leonardo Barcellos

Uma tentativa frustrada de assalto levou mais um criminoso para a cadeia. Isso porque a vítima, um instalador de ar condicionado, reagiu ao assalto, conseguiu imobilizar o assaltante e ainda fez uma “selfie” com ele, enquanto esperava a chegada da polícia.

Selfie com assaltanteEsse fato inusitado aconteceu em Vila Velha, no Espírito Santo. O rapaz, que preferiu não se identificar, contou que estava passando a noite pela via, quando foi abordado pelo assaltante, que estava em uma bicicleta. “Ele falou ‘passa o celular’ e eu neguei. Ele colocou a mão na cintura, mas eu empurrei ele da bicicleta. Ele tentou correr, mas caiu na calçada. Pulei nele e dei uma chave de braço e o imobilizei. Gritei até alguém atender e chamar a polícia”, relatou.

A vítima relatou à polícia militar que o assaltante pediu que o liberasse, e afirmou que precisava do celular, pois estava fazendo o assalto para o seu sustento e de sua esposa que estaria grávida. “Nessa hora pensei na foto e falei para ele que, se ele precisava do celular, iríamos pelo menos recordar esse momento. Em seguida, tirei a foto”, contou o jovem instalador de 19 anos de idade.

Com tantos cursos gratuitos por aí, esse assaltante poderia fazer um, arranjar um emprego e deixar os trabalhadores em paz, não acham?

Nós, do Portal WebArCondicionado, não incentivamos reagir a assaltos, mas esse fato mereceu um espaço em nosso Portal. E você, conhece algum fato inusitado? Envie para nós pelo e-mail: webarcondicionado@webarcondicionado.com.br

Veja abaixo a matéria da TV Gazeta sobre o caso:

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações da Tv Gazeta – ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *