[ x ] Fechar

Chineses trocam até motéis por lojas com ar condicionado

  • 12 de julho de 2017
  • Nenhum Comentário

É comum até aqui no Brasil ver clientes (e não clientes) aproveitando o ar condicionado das lojas e shoppings durante o verão. Sentar no sofá exposto para venda, assistir à televisão, tirar uma soneca… Opa, tirar uma soneca? Isso não é muito comum aqui não.

Mas em Xangai, alguns moradores estão praticamente se mudando para dentro das lojas de móveis climatizadas. As altas temperaturas estão fazendo com que os chineses percam qualquer vergonha e passem a usar as camas das lojas para dormirem confortavelmente, como se estivessem em casa ou em um hotel.

Os funcionários das lojas Ikea contam que alguns rostos já são até conhecidos, pois eles vão todos os dias, seja para descansar, dormir, lanchar, jogar cartas, entre outras coisas.

Funcionários precisam conter os “clientes”

Um fato bem curioso apontado é que alguns casais de amantes também estão usando os ambientes para os seus encontros amorosos. “Muitos amantes não ficam tímidos quanto à exibição pública de carinho. Os funcionários muitas vezes se veem obrigados a impedir algumas cenas”, contou uma vendedora da loja Ikea.

Veja algumas imagens feitas por clientes e funcionários das lojas Ikea em Xangai

 

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *