[ x ] Fechar

Casinha de cachorro com ar-condicionado em Tocantins, viraliza nas redes sociais

  • 06 de outubro de 2015
  • Nenhum Comentário

Casinha de cachorro com ar-condicionado em Tocantins, viraliza nas redes sociaisEm algumas cidades de Tocantins, nos dias mais quentes do ano a sensação térmica pode chegar a 50ºC. E em Guaraí, cidade localizada na região centro-norte do estado, onde as temperaturas chegaram aos 40ºC na última semana, um homem resolveu instalar um aparelho de ar condicionado na casinha da sua cachorra, para aliviar o calor do animal.

Wyomar Ramos de Araújo é trabalhador do ramo de manutenção e instalação de ar-condicionado e disse que a ideia de instalar o aparelho na casinha da Hana, seu pastor alemão de um ano de idade, surgiu quando ele chegou em casa e encontrou a cadela muito inquieta. “Eu dei água, comida, levei para passear, mas ela continuava inquieta. Dei um banho de mangueira nela e então percebi que o problema era o calor”, disse Araújo.

Casinha de cachorro com ar-condicionado em Tocantins, viraliza nas redes sociaisUma foto da casinha se espalhou e viralizou pelas redes sociais, e como ela ainda não está pronta, muitas pessoas chegaram a questionar se era realmente verdadeira. Porém, Wyomar explica quem em breve irá terminar, rebocar as paredes e colocar a portinha.

Não é muito barato instalar um aparelho de ar condicionado, e por isso muitas pessoas ainda não têm nem para o seu próprio conforto, quem dirá colocar na casinha do cachorro. Mas quem ama os animais, entende e defende a ideia do dono da Hana. E você, também daria esse conforto a mais para o seu bichinho de estimação?

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *