[ x ] Fechar

Câmara de Uberlândia adia sessões por 15 dias devido a problema no ar-condicionado

  • 02 de fevereiro de 2016
  • Nenhum Comentário

Iniciadas tradicionalmente durante a primeira semana de fevereiro de cada ano, as sessões legislativas da Câmara Municipal de Uberlândia, em Minas Gerais, começarão somente na segunda quinzena deste mês.

Segundo nota enviada pelo Departamento de Comunicação do Legislativo local, a decisão de adiamento do início das sessões, neste ano, ocorreu “pelo fato do ar-condicionado central da Câmara não estar funcionando”. Dessa forma, nem um ambiente da Casa pode ser refrescado. Algo que, segundo a nota, prejudicaria, por exemplo, os equipamentos da TV Legislativa, dentre outras coisas. Os aparelhos da TV, que transmitem as sessões ao vivo, poderiam funcionar parcialmente ou não funcionar sem a refrigeração adequada.

Com anuência dos 27 vereadores, o presidente e vereador da Câmara Alexandre Nogueira (SDD) utilizou o motivo para definir uma resolução a fim de que os encontros ordinários tenham início no dia 15 de fevereiro, que cairá em uma segunda-feira, até o dia 26 do mesmo mês, uma sexta. A medida foi publicada no órgão de comunicação “O Legislativo”.

Manutenção
Uma licitação para contratar uma empresa de manutenção que deverá consertar o sistema de ar condicionado será lançada no dia 3 de fevereiro, segundo a nota. Caso o equipamento não possa ser reparado, está previsto a alocação de recursos para a compra de um aparelho novo e a troca do equipamento.

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de Correio de Uberlândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *