[ x ] Fechar

Caixa de ar-condicionado evita roubo em Manaus

  • 08 de dezembro de 2014
  • Nenhum Comentário

Se não fosse por uma caixa de ar-condicionado, um assalto a mais teria sido realizado no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. O presidiário André Luís Ribeiro da Silva, que cumpria pena em prisão domiciliar por roubo, ficou preso em uma caixa de aparelho de ar condicionado quando tentava invadir uma residência do local.

A Polícia Militar chegou a untar com manteiga e óleo o corpo do suspeito para retirá-lo das grades que protegem a caixa de concreto do ar-condicionado. O caso ocorreu na madrugada do dia 4.

Entenda o caso
Os policiais afirmam que conduziam dois supostos traficantes para delegacia, quando perceberam uma movimentação suspeita no lugar. Em frente a uma das casas da comunidade, a equipe da PM encontrou um grupo ao redor do homem que estava entalado com parte do tórax e pernas do lado de fora da estrutura.
O presidiário tinha sido flagrado pelos próprios moradores, que se revoltaram com ação do suspeito e chegaram a agredi-lo.

As grades foram colocadas pelo proprietário do imóvel para evitar novos arrombamentos, pois ele relatou à polícia que já tinha sido vítima de roubos.

Futuro incerto
Depois de duas horas de tentativas, os policiais conseguiram resgatar o presidiário, que foi encaminhado pela PM para o 14º Distrito Integrado de Polícia, mas não ficou preso na delegacia.

As medidas adotadas no caso serão esclarecidas em breve pela polícia.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *