Atualizado em 22/11/2017

Faltando apenas dois dias para o Black Friday, nós do Portal WebArCondicionado descobrimos que 81% dos consumidores online deve aproveitar a data para realizar compras pela internet. A pesquisa foi feita com 5,3 mil pessoas, pela empresa Ebit, especialista em informações do comércio eletrônico.

Isso porque pela internet é muito mais fácil descobrir quais os produtos estarão realmente com os preços mais baixos. E se você está pretendendo comprar um ar-condicionado novo para sua casa, ou para dar de presente de Natal, esse será o momento mais oportuno.

Compras de Natal no Black Friday

Comprar os presentes de Natal pela internet durante o Black Friday pode ser uma ótima ideia para quem detesta filas e lojas lotadas. E além de comprar no conforto da sua casa, a internet oferece possibilidades de pagamento e parcelamento facilitado.

Ainda está com dúvidas se o Black Friday é uma boa oportunidade para comprar um ar-condicionado? O comparador de preços exclusivo de ar-condicionado pode lhe ajudar. Há oito anos monitoramos o mercado de ar-condicionado, o comparador do WebAr é a melhor opção para realizar sua compra com economia e segurança.

Redação do Portal WebArCondicionado.