[ x ] Fechar

Ar-condicionado explode durante protesto de alunos na UFPB

  • 15 de abril de 2015
  • Nenhum Comentário

Ar-condicionado explode durante protesto de alunos na UFPBDurante uma manifestação organizada pelos alunos do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba, devido ao calor enfrentado nas salas de aula, um ar-condicionado explodiu. O acidente ocorreu no final da manhã de ontem (14).

De acordo com os alunos, o aparelho de ar condicionado não estava funcionando desde o início do semestre, o que estaria prejudicando as aulas. “Gente, sou do 5° período do curso de Pedagogia. Eu e minha turma nos mobilizamos em torno do Centro de Educação em prol dos aparelhos de ar-condicionado. Nossa professora simplesmente parou de dar aula hoje por que estava impossível de se concentrar. Falamos com o diretor do Centro e ele nos informou que não poderia fazer nada, pois já havia comunicado a Prefeitura o problema. Resultado: Nosso ar Ar-condicionado explode durante protesto de alunos na UFPBcondicionado que desde o início do período não funcionava, explodiu no fim da mobilização”, publicou a aluna Priscila Lima nas redes sociais.

#AbaixoaSAUNAdeAula
O movimento que iniciou na internet por alunos do curso de pedagogia foi intitulado #AbaixoaSAUNAdeAula. Eles estão convocando o restante dos alunos do Centro de Educação a continuarem o protesto nos próximos dias, até que o problema seja resolvido. “Quem assume a responsabilidade disso? Não somos animais, somos alunos e não estamos exigindo nada além do nosso direito. Iremos até a reitoria ou prefeitura. Ficar do jeito que está é que não dá”, reclamou a estudante.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *