[ x ] Fechar

Alunos fecham rua para reivindicar falta de ar-condicionado em escola de Porto Velho

  • 21 de setembro de 2015
  • Nenhum Comentário

Alunos fecham rua para reivindicar falta de ar-condicionado em escola de Porto VelhoAlunos da Escola Estadual Daniel Neri da Silva protestaram na última terça-feira, dia 15, por melhores condições na instituição de ensino. Os alunos bloquearam o trânsito em frente à escola, na Rua Benedito Inocêncio, localizada no Bairro JK em Porto Velho/RO. O protesto é pela falta de climatização nas salas de aula.

De acordo com os estudantes, há cerca de dois anos a escola foi contemplada com centrais de ar condicionado, mas que até hoje não foram instaladas por falta de estrutura no prédio.

Alunos fecham rua para reivindicar falta de ar-condicionado em escola de Porto VelhoO intenso calor enfrentado diariamente pela comunidade escolar não é amenizado nem ao menos pelos ventiladores, que segundo os alunos, os poucos que a escola possui liberam ar quente por conta das altas temperaturas.

A situação está prejudicando o aprendizado dos estudantes pois as aulas são reduzidas e as turmas dispensadas depois de 45 minutos de aula, pois nem alunos e nem professores aguentam ficar dentro das salas.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *